quarta-feira, setembro 27, 2006

a crise da meia-idade




Vinte e cinco anos apòs o meu casamento, olhei para a minha mulher um dia e disse-lhe
"Querida, há 25 anos tínhamos um apartamento pequenino, um carro usado, dormíamos numa sofá-cama e tinhamos um pequeno televisor a preto e branco de 30 cms, mas eu tinha a sorte de dormir com uma loira boazona de 25 anos.

Agora, temos uma casa linda, um carro descapotável, um ecrã plasma gigante, uma cama king size, mas estou a dormir com uma mulher velha de 50 anos que já não se excita sexualmente."

A minha mulher é uma pessoa muito razoável. Disse-me para a deixar, e vive agora com um jovem de 25 anos, bonito e musculado, e certificou-se de que eu viveria outra vez num apartamento de renda baixa, conduziria outra vez um carro velho e dormiria, novamente, num sofá-cama.

Não acham as mulheres de 50 anos realmente fantásticas ? Elas sabem verdadeiramente como resolver o problema da meia-idade.

5 comentários:

Anónimo disse...

O que eu acho é que este caramelo tem uma obcessão desmesurada pelo nº 25 e seus múltiplus. Além do mais, se chega aos 50 anos e não consegue agradar á mulher e á pita de 25 anos, qué co manfio andou a aprender aqueles anos todos?
Não queria aquele gajo para gestor de uma empresa.

BiChOs Do MaTo disse...

lollllllll.............remédio santo para quem acha que uma mulher de 50 anos é velha e já não serve.
deveria ser assim para todos que chegam a essa idade e se acham uns machões.
bem feito.....esta senhora é a minha idola.
Beijocas Lara

Anónimo disse...

Poderosa!!!
:)

Anónimo disse...

Parabéns, pelo blog.
Temos uma amiga em comum "Pandora" e fiquei contente por saber que já tens um blog, sei que me vou tornar fã.... Muitas felicidades

Fresquinha disse...

Sandra,

Bem-vinda a este blog ! Espero que gostes e quando não gostares, sabes que o podes dizer. Obrigada.

Rita

Já me conheces, pois ...:-) Aparece sempre. És uma convidada VIP !


Bartolomeu,

Olha ! Eu queria este machão para lhe fazer o mesmo ! Não faltam é para aí miúdos de 25 anos !!!

Lara,

Esta mulher é uma mulher actual. Inteligente sempre fomos. Corajosas, fomos pouco ...