quarta-feira, setembro 27, 2006

Nonsense

By Shel Silverstein

I said, "I'll take the T-bone steak."
A soft voice mooed, "Oh wow."
And I looked up and realized
The waitress was a cow.
I cried, "Mistake--forget the the steak.
I'll take the chicken then."
I heard a cluck--'twas just my luck
The busboy was a hen.I said, "Okay no, fowl today.
I'll have the seafood dish."
Then I saw through the kitchen door
The cook--he was a fish.
I screamed, "Is there anyone workin' here
Who's an onion or a beet?
No? Your're sure? Okay then friends,
A salad's what I'll eat.
"They looked at me. "Oh,no," they said,
"The owner is a cabbage.


9 comentários:

Anónimo disse...

Onde é a morada desse restaurante? Ando a fazer dieta e dá-me jeito experimentar coisas novas :)

Fresquinha disse...

Vais sempre em frente, Vendetta, e não tens nada que enganar ... Viras três vezes à direita, encontras uma rotunda na BCI, viras à esquerda à saída das portagens e entras em colisão. É assim que os velhotes que conduzem ao domingo, fazem !!! Avisas-me antes de saires ...O.K.?

Anónimo disse...

Mas isso fica a Beira de que?

Fresquinha disse...

A dieta fazes num dos Hospitais Civis do Porto !!!

Fresquinha disse...

Na Beira Alta ...mas aí só tens que apanhar A1 ..depois "é já ali .... " leva uns ténis confortáveis.

Anónimo disse...

OK, vou fazer isso mesmo. Ahh! e de preferência sem cinto por causa da alergia ;)

Fresquinha disse...

Isso promete. Sem cinto ???

BiChOs Do MaTo disse...

Olha e eu a pensar que sabia fazer uma pinturas faciais engraçadas, ao pé desta ficam todas de lado...........

Fresquinha disse...

Eu experimentei com couve rouxa, e internaram-me !!! -:)