terça-feira, setembro 26, 2006

erik mongrain

8 comentários:

Mushu disse...

Olha, olha, um blog fresquinho!

Já não era sem tempo, hein?

whitesatin disse...

:D

Anónimo disse...

mas é teu ou é d kem pá? é k gostei d kuase tudo rsss

Anónimo disse...

Bem, eu vinha cá beber um copo, mas já me apercebi que aqui vigora a "lei seca"... Garçon!...Garçon!!... Mate-me a sede.

Fresquinha disse...

Lei seca, Isa ? Se ainda fizeres o quatro, repara no 1º post .... o Champagne nem se esgota !!!! Obrigada por teres vindo. E biba o norte, milher ! Ainda cá estou em Lavadores. Até já comi um francesão daqueles à FCP, na "BCI", carago !

Fresquinha disse...

Olhaaaa quem é ele!!! Num võo de águia, te tenho ... Claro que é meu e que gostas de quase tudo ...O que não gostares diz ! Não te acanhes, óme !!!!

BiChOs Do MaTo disse...

Bem que fixe............e livrem-se os que dizem saber tocar viola, este senhor é um génio.........
Lara

Fresquinha disse...

Se é ... foi um achado este senhor!