quinta-feira, janeiro 11, 2007

e as crianças, Senhor ...?


clica na imagem

4 comentários:

ivamarle disse...

vale a pena aguardar e ver tudo; eu sou muito impressionável com este tipo de coisas e fico de imediato com a lágrima a rolar pela cara; o pior é que não é só na Holanda, já vi documentários pungentes sobre o tema e tenho dificuldade em não me sentir mal, este sentimento de impotência é avassalador...

ninguem disse...

linkei-te aqui, espero que não te importes...

deixarviver.blogspot.com

ivamarle disse...

ninguém, sou eu mesma...

Fresquinha disse...

O objectivo destes posts é mesmo dar a conhecer o que se faz para impressionar pessoas ao ponto de as mover e as fazer agir. Hoje, é na Holanda que apresentam este projecto, amanhã poderá ser em Portugal. Não está nas minhas mãos mudar o mundo mas tenho este instrumento que pode ou não conscencializar as pessoas para um problema que todos conhecem mas que se torna transparência na nossa corrida de vida.


Fico muito feliz por me teres adicionado. Ainda não aprendi como se faz. Tenho que perguntar à Pandora, porque tenho os links muito desactualizados. E concerteza que te vou adicionar nessa altura. Faltam tantos ...