terça-feira, janeiro 09, 2007

receita para evitar brigas em casamentos


Um casal foi entrevistado em um programa de televisão porque estavam casados há 50 anos e nunca tinham brigado.


O repórter, todo curioso, pergunta ao homem:
- Mas vocês nunca brigaram mesmo?
- Não - responde o homem.
- E como isso aconteceu?
- Bem, quando casamos, minha mulher tinha um jumento de estimação.Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento, fomos à lua de mel na nossa carroça, puxada pelo jumento. Minha mulher olhou bem firme para o jumento e disse: "Um".

Mais alguns quilômetros e o jumento tropeçou de novo.

Minha mulher encarou o jumento e disse: "Dois".

Na terceira vez em que ele tropeçou, ela sacou o punhal, cortou fora o pinto dele e fez picadinho!

Eu fiquei apavorado e perguntei: "Sua ignorante desalmada!!! Por que você fez uma coisa dessas com o animal?

Minha mulher me encarou e disse: "Um".


Depois disso, nunca mais brigamos ou discutimos...

11 comentários:

robina disse...

Moral da história: Quem tem "Um" tem medo :-))))

Fresquinha disse...

Cim :-))))

1313 disse...

... gosto dessas mulheres assim, que não dizem asneiras ;)

Fresquinha disse...

E vivó velho ! Onde tens andado ???? Já tinhas um mandado de busca !
Olha ...eu não digo as neiras ..mas penso ! Azar o meu !

Mano 69 disse...

E não guardou o pinto na boceta?

Dois!

Fresquinha disse...

Depois queixa-te dos danos colaterais !!!:-)

Inha disse...

Eu mato e tu esfolas! Está certo!!!


GARGALHADAS!!!

Mano 69 disse...

Três!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fresquinha disse...

Tu não me provoques, óme !

Anónimo disse...

:-|... há gajos muito maricas

Fresquinha disse...

Pois há ! Cada vez há mais !!!