segunda-feira, dezembro 24, 2007

já vomito o (Pai) Natal ...help !

6 comentários:

xico.lf disse...

Já somos dois !...
:-))

O help resulta ???

Fresquinha disse...

Resulta depois de amanhã. Mas resulta !

:-)

xico.lf disse...

Fresquinha,
A noite de 24 já passou e com um momento (mais) bom pelo meio!
Daqui a bocado dormir e almoço at house ...
Nestes dias só de ver comida fico farto, cheio, e a "espada de damócles da glucose" faz-me evitar os doces (mesmo que queira, uma das min das filhas, parece que se revezam por turnos para me vigiar o que como, o tabaco, etc, são uma espécie de big brother!!).
:-)))

No ano passado foi com o meu Pai, hoje (e estive com ela no domingo) achei a Minha Mãe muito velhinha, caída, ausente.
Foram 64 anos de casados!...
:-) e :-(

Fresquinha disse...

Xico,

Acho que nem os sem-abrigo tiveram um Natal tão mau como o meu. É sempre um parto difícil. Primiero, porque o passo sem a minha família (com os filhos não passo há 17 anos), a mãe partiu e o pai organizou uma nova família.
Depois, aqui em casa ouvia-se fado em vez de Christmas Carols, porque o meu marido é contra o Natal. (Nem presente me deu ...)
Depois, depois, depois .... Olha só sei que as pessoas que mais amo estiveram felizes e isso vale TUDO.
Fico feliz por teres tido a tua família perto. Se sei dar valor...

xico.lf disse...

Fresquinha,
A noite de 24 foi boa, apesar de minha Mãe em baixo por causa primeiro Natal em 60 e tal anos sem o meu Pai e estar bastante em baixo de saúde.
Dia 25 ... :-((((((((

Fresquinha disse...

Pois ..o Natal é a única ocasião do ano que merece um chuto na veia !

Mas acabou. Ufa !