domingo, dezembro 23, 2007

os melhores 25 posters de rock de sempre


clica na imagem

8 comentários:

Bruno Simões disse...

Hum, sim, o dos radiohead e dos pennywise são os meus preferidos. se bem que radiohead podia ter um cartaz foleiro que eu gostava na mesma. :)

xico.lf disse...

Fresquinha,
É só a minha opinião, mas uma muito boa escolha!
Artepura em extinção!
E se o poster que aqui publicas não será para a Billboard dos melhores dos 25, para mim é dos melhores!
Parabéns!...
:-)))

Fresquinha disse...

Admn Takis,

Concordo. Mas calha bem que eles são bons em tudo !
Feliz Natal !

PS Bem vindo à minha caixa de comentários !

Fresquinha disse...

Xico,

Se carregares no link, saberás que sim: está lá incluído.
Este poster é bem o meu estilo também.

Feliz Natal !

xico.lf disse...

Fresquinha,
Desde que once upon a time tiveste a suprema paciência de me dizeres clica ali ou clica na imagem ou vê ou ...
Tinha visto, está em 22º!!!

Bom Natal para ti !

Fresquinha disse...

Não está não. Não é um concurso. Está entre a 21ª fotografia e a 23ª. Mas aqui não há 1ºs lugares ..:-))))

xico.lf disse...

Fresquinha,
Ok!
Tinha entendido haver ali uma ordenação valorativa da Billboard!
Este continua a ser o meu poster!!!...
:-)))

Fresquinha disse...

Tá ...