domingo, janeiro 13, 2008

efeitos de saltos altos


clica na imagem

9 comentários:

xico.lf disse...

Fresquinha,
Benefícios dos saltos altos só mesmo fazerem as pernas mais longas e bonitas!!
O Washington Post é suficientemente explícito!
Os riscos são muitos e enormes e potencialmente vão dos pés à cabeça!
E, pelo menos por cá, cada vez se usam mais e mais cedo!
Depois com a idade são as dores e mazelas no corpo todo!!!
Isto devia ser dito e mostrado nas escolas!
:-)

kandanda disse...

Se fosse só isso...o que já não é pouco como documenta a fresquinha.Mas cada vez mais as meninas de berço, ou praticamente há menos de dois dias fora dele,ostentam uma série de adornos e miudezas que as fazem pesadonas, velhas e sujeitas a riscos de saúde física e mental que não é sinónimo para as suas idades de leite! É o mundo perfeito que temos...

Mano 69 disse...

Saltos altos?

Brioooooooooooooooooooooooosa!

Um empate... com tranquilidade!

;-)

Fresquinha disse...

Mano,

Quando perdes, desapareces ... pois ...

Fresquinha disse...

Kandanda,

A culpa é dos homens que estabelecem os padrões de beleza vigentes !

kandanda disse...

Por favor fresquinha...a culpa é das hormonas que prematuramente dão à costa e impõem à pobre “estalajadeira” o ter que amanhar todos e quaisquer subterfúgios para castigar as vistas do outro, homem, mulher ou a alguém nem por isso. Assim tenras na idade mas pedunculadas no aquecimento central botam-se em saltos pró alto com frandulagem, qual farol do estou aqui não vês...ou necessitas de um” aprochego”?

Fresquinha disse...

Discordo. Se os homens não tivessem a cabeça cheia de fetiches sobre saltos altos, fardas, pés, peitos wonderbra, rabos de pretas, as mulheres contentar-se-iam com o afecto ... Se não existissem 10 homens para uma mulher, a concorrência não seria tão forte. Quando se tem um enorme cérebro, um interior rico, uma espiritualidade desenvolvida, uma personalidade curiosa, só nos resta maximizar o físico porque lá fora, e hoje em dia, há mulheres cheias de fome, sós, que com um estalar de dedos facilitam a coisa ... e o homem, esse predador, dá-se ao luxo de escolher, exigir, usar e deitar fora ... e esquecer que uma mulher é muito mais que um par de saltos altos e ancas largas.

kandanda disse...

Oh fresquinha...quanta razão não deixas de ter ao avaliar a chicha, de resto fraca biblicamente, que têm a mesma matriz, todavia macho e fêmea! A do varão mais momentânea, simplesmente e desconectada. Mas a da fêmea muito mais ardilosa e languescente de avidez dominadora mesmo que doída de deleite!
Perdidos de míngua, não há miolo que guie, muito menos a do vão que rebaixa a razão à cota do períneo e aí não há fêmea que não perdure a menos que seja parca em proficiência.

Fresquinha disse...

Nâo podia tê-lo dito melhor !