sábado, janeiro 12, 2008

pais de fim de semana : uma ideia

5 comentários:

xico.lf disse...

Fresquinha,
As coisas que descobres!!
Extraordinário!
Divertimento e magia para as crianças e também para os adultos!
É fácil, é barato e é garantido o divertimento ...
:-)))

xico.lf disse...

Fresquinha,
Como te "roubo" este video???
:-(

Fresquinha disse...

Ainda não sabes ? Em cima da palavra Metacafé tens dois botões. Clica no da tua esquerda e aparece o código. Fazes copy e paste.
Melhor ainda é fazeres dois clics emcima do vídeo e aceds à página do Metacafé e dás o link que estiver no browser.

Capisce ?
Os videos do YouTube que publico: Fazes dois cliques em cima do video e vais ter ao YouTube e vês o mesmo em écrans maiores.

xico.lf disse...

Fresquinha,
Thankxxx!!
No YouTube no problem!
Aliás tenho-te enviado várias coisas de lá ou que primeiro envio para mim!
:-))

Fresquinha disse...

O que eu queria dizer ....é ...que no meu blog, o que eu publico do YouTube (e que são escolhas minhas) podes ver em écrã maior se clicares na imagem 2 vezes ! Só isso ... O que me mandas do YouTube é para a minha caixa do correio. Acho que publiquei uma vez um YouTube que me mandaste. Mas não é essa a questão.