domingo, abril 20, 2008

um pedido original

( Durante um curto período de tempo permitam que se saiba que eu estive aqui)
(David Horvitz)
.

Envia-me um envelope vazio.

Por favor escreve o teu nome no verso do envelope e o local de onde é enviado.

Trata-se de uma convergência.

Trata-se de um local de reunião.

Trata-se de uma distância.

Quero que não me envies nada, porque penso que será poético. E, se não me enviares nada, isso nada significa, excepto uma distância. Tudo o que há entre nós é um fosso, e a ponte entre nós. O envelope terá ligado dois pontos. No teu ponto de chegada, terá chegado com outros que percorrem o mesmo destino, a partir de diferentes pontos de partida. É por isso que este é também um local de reunião.


DAVID HORVITZ

99 VERNON AVE # 1

BROOKLYN, NY 11206

3 comentários:

Anónimo disse...

Vá dormir, por favor, para que eu acorde cedo, amanhã.
Tu, já que hoje é domingo aí, vá dormir.
E que tenhas pesadelos iguais aos que tenho e fazem com que acorde acorde feliz.
Strix.

Mano 69 disse...

O David gosta é de selos e arranjou uma maneira fácil de aumentar a colecção...

Fresquinha disse...

Estragas tudo ..." inbejoso" !