quinta-feira, agosto 28, 2008

análise da cueca


.

Começamos este estudo pelo homem que veste ceroulas; é um caso típico de um homem apegado aos valores tradicionais, afável, carinhoso, com um coração terno que almeja por uma alma gémea, que coloca o amor antes do sexo.
.
O tipo que escolhe slipes, é um tipo terno, que procura o aconchego, que luta por encontrar a sua cara metade, que dá o melhor de si na procura do amor verdadeiro, abdicando de todas as tentações.
.
O homem que usa boxers é sincero, honesto, confiável, sonha com o dia em que vai entrar na igreja com a mulher amada, tendo como maior sonho casar virgem e viver toda a vida apenas conhecendo sexualmente uma mulher.Eleger cuecas com bonecos, prova a masculinidade de quem as escolhe, misturada com a ternura infantil, de um homem que recusa em deixar morrer a sua criança interior, tendo como objectivo de vida mimar e ser mimado pela mulher que lhe roubou o coração! E ser fiel à mulher que ama!
.
O macho que usa as cuecas da namorada, especialmente aquele que faz absoluta questão de vestir as cuecas usadas é um incurável romântico, que sonha em tê-la sempre consigo, caminhando juntos e unidos pelas ruelas do destino, enfrentando as praças da existência, para de mão dadas percorrerem as avenidas da vida.
.
Aqueles que decidem passear pela vida sem usar roupa interior, dando liberdade ao seu pito, quando não está hospitalizado por o entalar no fecho das calças, sonha em acariciar a mulher que sofregamente ama, abomina a traição, não olha para o lado quando uma gaja toda boa desfila em roupa ousada, sem se babar com outras mamas que não as da mulher que ama.
.
O homem que usa cuecas comestíveis, é um eterno apaixonado, que anula o próprio prazer em detrimento do da sua gaja, que coloca as preocupações, anseios e desejos dela à frente dos seus, um altruísta do amor, que não esquece que a mulher perfeita, depois de o comer pode ter fome! É um homem que tem como valor fundamental a fidelidade e o amor honesto.
.
O distinto senhor que usa cuecas de duas cores (amarelas na frente, castanhas por trás) roça a perfeição: aparentemente desastrado, por mentes tortuosas chega a ser designado por “asqueroso porco ordinário”, é um homem simples mas que ama intensamente, capaz de todos os sacrifícios para ter como única recompensa o riso da sua deusa!
.
Pelo que fica escrito, compreenda amiga leitor(a), que quer o seu homem use ceroulas, slipes, boxers, as suas cuecas sujas, as dele sem serem lavadas ou por amor um dia chegue a casa sem cuecas, é um homem apaixonante e apaixonado, que a deseja e mima e tem como maior sonho, percorrer a vida a seu lado e ser-lhe eternamente fiel, desvalorizando o sexo casual em sem sentido, evocando o amor, único sentimento verdadeiro para o macho lusitano!
.
O problema, caso exista, é mesmo quando ele tira as cuecas… Mas, deixemos esse pormenor, para outro dia …
.
Fonte

5 comentários:

Anónimo disse...

há aqui um problema...se há uma categoria de homes que não usa cuecas...como é que alguém tira algo que não usa?!?
;)
beijo

Fresquinha disse...

Não é ele que tira. Lê bem.
Também pode fingir que usa ... sei lá ... acho uma nojeira !

:-)

PS Se não usa é porque já tirou ???!!! Lol

Anónimo disse...

Sei que deletarás este post.
Tirando o problema das cuecas (aquí no Brasil, cueca é uma coisa.Aí,em Portugal, cueca é outra coisa.
Mas, post fora, Qual é teu "SKYPE"?
Strix.

Anónimo disse...

Conheces o da fotografia ? Nº de telemóvel e tudo ? Vá. Confessa.

Fresquinha disse...

Carolina,

Claro que tenho o telemóvel. Mas não to recomendo. :-)