quarta-feira, junho 25, 2008


A MTV está a realizar um convite aberto a artistas digitais para um novo reality show, Engine Room. Dezasseis participantes de todo o mundo serão escolhidos e voarão para Nova York para competir em equipes de quatro a criação de animações, websites, curtas metragens, misturas de som, e outras coisas mais. Todas as despesas correntes, incluindo voos e hotéis, serão fornecidos. A equipe vencedora receberá US$ 400,000 dólares em dinheiro + Equipamento HP a ser dividido igualmente entre os 4 parceiros de equipe. Inscreve-te agora - a audição termina a 30 de Junho, ou passa a palavra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá, bom dia, vi agora o teu comentário. Eu explico, eu publiquei o que enviaste, mas como dizias lá que estavas de relações cortadas com um dos contactos que enviaste, fiquei na dúvida se devia publicar ou não, pois a pessoa em questão iria ver o teu comentário... foi só isso... o que faço, publico?

Fresquinha disse...

Ah ! pensei que se tivesse perdido no caminho e tiveste a sensatez de pensar como pensáste, o que eu te agradeço. É-me indiferente que publiques ou não, uma vez que o que digo não insulta ninguém, muito pelo contrário. Digo que ele é uma excelente pessoa, apesar de estarmos zangados. Mas, és capaz de ter razão. Não ajuda em nada dizê-lo.
O que é importante é que lhe peças ajuda. Ele é genial e um dos ilustradores mais cotados no meio da publicidade, edição, cinema, etc. Não podia recomendar-te melhor. E tem um coração de ouro. Se lhe falares ao sentimento, ele ajuda-te sem contrapartidas, penso eu. Boa sorte !