domingo, janeiro 06, 2008

inacreditável mas cá se fazem ...


clica na imagem

17 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo aceder Fresquinha!Dizem-me que a página não existe!
Será problema meu?
Xara

Fresquinha disse...

Xara,

Pelos vistos consegue. O que acontece é que numa das suas ausências :-(, eu comuniquei que agora os comentários iam ser moderados. Primeiro caiem na minha caixa de correio, passa pela ASAE, e só se eu quiser, são publicados. Isto evita-me a maçada de ter aqueles anónimos mal-criados a comentar directamente. Agora, ficam em casa. E esta é a única forma. Moderar todos e só deixar passar quem merece.
Ora, nem sempre estou no computador, e pode levar algum tempo até eu publicar comentários, dependendo da minha disponibilidade.
É uma prática corrente hoje em dia. Portanto, continue a comentar que eu logo que possa, publico.

xico.lf disse...

Fresquinha,
Pliiizzze ... não te self-chames ASAE!
:-))

Anónimo disse...

Fresquinha,expliquei-me mal, peço desculpa.Eu estava a referir-me ao
vídeo,mas hoje,pesquisei pelo título e consegui vê-lo.
Refere-se a uma mulher,dois homens e uma chave não é?
Eu não consegui vê-lo,foi, clicando na seta do video que está no blog.Aparece a tal página a dizer que não existe.
Sorry...:-((((
Xara

Fresquinha disse...

Xico,

Enganei-me ...eu sou mas é um AZAR da ASAE ! Este teclado ...

:-)

Fresquinha disse...

Xara,

Não. É um video sobre uma cliente que foi à Zara, pagou um dterminado montante por um artigo, pagou com Multibanco a importância indicada. Mais tarde, descobre que a Zara lhe cobrava uns 3 euros adicionais pelo mesmo artigo, por considerar que havia engano no preço. Não foi de modas. Ligou para a Unicre e solicitou um débito de 3 euros no mesmo número de conta, sem conhecimento nem autorização da titular da conta. E ELES (Unicre) FIZERAM !!!!!!! Escandaloso !

Fresquinha disse...

Retiraram o vídeo do Sapo. Acontece ! Sorry, Xara.

xico.lf disse...

Errare também é femininum???
Pensava que era só ... homem est!!!
:-))

Queixo-me do mesmo, do teclado!
E só escrevo com 2 dedos, o do meio de cada mão!!!

Fresquinha disse...

Não errei porque ter causado falta. Emganei-me por não ter percebido. Errar e enganar são conceitos diferentes. Ou a Xara não se explicou o suficiente e eu assumi que estivesse a falar de comentários, ou eu não percebi de todo. Errar é saber o certo e fazer o contrário.
Tens um prazer mórbido ultimamente de me apontares o dedo sempre que podes. Lembra-te que quando apontas um dedo, estão 4 a apontar para ti !

xico.lf disse...

Fresquinha!
Desculpa se não me fiz entender. Não te estava a apontar erro e ou engano algum! Quem sou eu!?!?!?
Se há alguém AQUI que se engana erra (sem saber o certo)custa a entender algumas coisas óbvias que é um bocado ignorante ... sou eu.
Ali estava a (tentar) brincar com o provérbio latino, pelos vistos saiu-me uma piada de mau gosto!
Não Fresquinha, não tenho prazer mórbido (???) em apontar-te erros ou enganos, nem a ti nem a ninguém, tenho consciência das minhas limitações ignorância etc, não te chego aos calcanhares em saber cultura humor, às vezes ando por aqui para baixo e para cima a tentar comentar com algum sentido sem ser ridículo ...
Desculpa se te fiz sentir isso de ter prazer em apontar-te erros ou enganos, nem prazer nem mórbido.
Fiquei a pensar o que era aquilo dos 4 dedos, nunca tinha pensado nisso nem conhecia a expressão!
Sorry.
:-((

Fresquinha disse...

Ai, agarrem-me ...

"Errare também é femininum???
Pensava que era só ... homem est!!!
:-))"

E mais não digo porque a maior parte desses apontar dededo teem sido por e-mail e corro o risco de estar a acusar-te injustamente .... sabes muito bem do que falo.
Esquece.

Anónimo disse...

Vá lá,vá lá Fresquinha,não assuma
culpas que não são suas.
A culpa foi minha porque na realidade não me expliquei bem.
E o Xico gosta de a fazer rabiar,já não é a primeira vez,pois não?
Entretanto o video continua sem aparecer...a Zara, pode...!!!
A minha completa solidariedade (para consigo,claro) e um aceno simpático ao Xico que até nem deve ser má pessoa!
Jinhos
Xara

Fresquinha disse...

Querida Xara,

Aprecio muito a sua simpatia. Este tipo de culpas, se é que as há, não me é difícil assumir porque não são sequer culpas maiores. Durmo bem com elas. O Xico tem dias mas é um excelente amigo que muito prezo. Por vezes, puxa a corda mas eu arranjo logo uma dose de paciência que o neutraliza. E só arranjo paciência mesmo para os amigos.
Foi um mal entendido, apenas.
Agradeço-lhe mais uma vez, amiga Xara, o seu apoio. Como é bom conhecer pessoas assim !
Vou tentar actualizar o adobe e ver o que dá. Pensei que já fosse visível ... ou retiraram mesmo o vídeo ! Ontem ainda o visionei e cacei logo o link ...

xico.lf disse...

Xara, obrigado pela seu aceno simpático e por não me achar ... má pessoa!
Penso que não sou mesmo nem de longe (!!!) "má pessoa", se fosse ou andásse lá perto não teria aquelas palavras e a amizade da Fresquinha!

Fresquinha,
:-)))

Maria Helena disse...

Obrigada Fresquinha pelas suas sempre tão amáveis palavras (ó pra mim de babete)!!!
Uma noite mágica para si.
Um beijo

Anónimo disse...

Obrigada Fresquinha pelas suas sempre tão simpáticas palavras(ó pra mim de babete...)!!!
Uma noite mágica para si.
Beijo
Xara

Anónimo disse...

Xico
Sabe que eu "cheiro" as pessoas que até nem são "más pessoas"!!!
A prática já é longa!
Tudo de bom para si.
Xara