O Ministério da Saúde, preocupado com o que vem ocorrendo no mercado, no que diz respeito ao uso inadequado de alguns medicamentos, vem a público para prestar os seguintes esclarecimentos às mulheres:
Nome do Medicamento: HOMEM
Indicações: Homem é recomendado para mulheres em geral. Homem é eficaz no controle do desânimo, da ansiedade, irritabilidade, mau-humor, insónia, etc. .
Posologia e Modo de usar: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.
Posologia e Modo de usar: Homem deve ser usado pelo menos três vezes por semana. Não desaparecendo os sintomas, aumente a dosagem ou procure outro. Homem é apropriado para uso externo ou interno, dependendo das necessidades da mulher.
Precauções : Mantenha longe do alcance das amigas. Manuseie com cuidado, pois Homem explode sob pressão, principalmente quando associado a álcool etílico. É desaconselhável o uso imediatamente após as refeições.
Efeitos Secundários: O uso excessivo de Homem pode produzir dores nas ancas, dores abdominais, entorses, contraturas lombares, assim como ardor na região pélvica. Recomenda-se banhos de assento, repouso, e contar vantagem para a melhor amiga.
Efeitos Colaterais: O uso inadequado de Homem, pode acarretar gravidez e acessos de ciúmes. O uso concomitante de produtos da mesma espécie pode causar enjoo, fadiga crónica e em casos extremos lesbianismo.
Prazo de Validade: O número do lote e a data de fabricação, encontram-se no Bilhete de Identidade e no cartão de crédito. Composição: Água, tecidos orgânicos, ferro e vitaminas do complexo P.
Cuidados: Existem no mercado algumas marcas falsificadas, a embalagem é de excelente qualidade, mas quando desembrulhado, verifica-se que o produto não fará efeito nenhum, muito pelo contrário, o efeito é totalmente oposto, ou seja, além de não ser eficaz no tratamento das mulheres, podem agravar os sintomas e até inibindo o efeito do medicamento correcto. .
INSTRUÇÕES PARA O PERFEITO FUNCIONAMENTO DE UM HOMEM:
1 - Ao abrir a embalagem, faça uma cara neutra: não se mostre muito empolgada com o produto. Se fica muito seguro de si, o homem não funciona bem, vive dando defeito.
2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
2 - Guarde em local fresco (homem fedorento não dá) e seguro (não esqueça que ele é o sexo frágil).
3 - Deixe fora do alcance daquela vizinha loira e sorridente. Ela pode fazer um estrago no seu produto.
4 - Para ligar, bastam uns beijinhos no pescoço pela manhã. Para desligar, providencie uma noite de sexo. Ele dorme feito um pedra e não diz nem boa noite (falta de educação é um defeito de fábrica).
5 - Programe-o para assinar os talões de cheque sem fazer muitas perguntas.
6 - Carregue as baterias três vezes por dia: café da manhã, almoço e jantar. Mais do que isso provoca pneuzinhos indesejáveis.
Atenção: Homem não tem garantia e todas as espécies são sujeitas a defeitos de fábrica, como deixar toalha molhada na cama, urinar na tampa da sanita,deixá-la levantada, fazer bagunça, espalhar as coisas, criticar, reclamar, se auto-exaltar, beber demais, comer cebola, esquecer datas de aniversário, roncar, etc.... Não existe conserto. A solução é ir trocando até que se ache o modelo ideal, e recentes pesquisas informaram, que ainda NÃO FOI INVENTADO; mas não custa tentar....












4 comentários:
Pois é Fresquinha,como homem ideal só feito de encomenda e a "fábrica" não aceita modelos,a minha filosofia é,(dentro de certos limites claro)valorizar os aspectos mais positivos e os mais negativos (tipo tampa da sanita levantada)passar por cima.
E não me tenho dado mal!
Jinhos
Isto foi escrito por um suposto Infarmed (brasileiro, a meu ver).
Eu acho que ninguém é perfeito ao contrário do meu médico de medecina alternativa. Todos vimos com defeitos de fabrico. A questão é tolerar os defeitos dos outros que normalmente são mais defeitos para os próprios do que para nós. E ao fazermos, aumentamos a nossa chance de sermos toleradas. Isto na prática nem sempre funciona, claro, porque a vida não é lógica.
Contudo, aprendi a valorizar o meu tempo. E ponho sempre a seguinte questão: Será que vale a pena eu chatear-me por causa da tampa de uma sanita quando podia, durante esse tempo, estar a ouvir uma música em paz, a ler um livro, a comer um doce, a falar com uma amiga ??? E chego sempre à conclusão, que não morro se tiver a sanita com a tampa levantada mas morro senão gozar a vida.
Os problemas teem a dimensão que lhes quisermos dar. O que era problema o ano passado já não é mais. E já nem me lembro dos problemas do ano passado. Portanto, relative-se a questão !:-))))
Tem toda a razão. Mal de nós querermos a perfeição a todo o custo. É querer o impossível.
fresquinha só falta dizer que o homem faz mal à saúde!
as contra indicações no uso, é abusar, usar o produto sem ler as instruções,querer que ele faça milagres,não respeitar o prazo de validade, e, acima de tudo, ter a pretensão de acreditar que "ele" é cego!
qual banha da cobra, o medicamento, é indicado para todo o tipo de carências,fisicas-de preferência- emocionais, de conta bancária-depende do diagnóstico- remédio milagroso, para o chamado, mal de amor.
beijo
João,
Há homens que fazem mal à saúde. Não são todos. Mas não é exclusivo do homem. Aquele texto não é para levar a sério, claro. É uma forma feminista de ver o assunto, com pretensões a ter graça. Há pessoas que apreciam este género de pancada virtual porque exorcisam os seus demónios, as suas frustrações, as suas vendettas. Por isso é que ele lá está. O Infarmed não tem nada a haver com o assunto. É um saco de areia para usufruto das pessoas mal amadas. E só por isso é-lhes útil.
Beijo
Enviar um comentário