segunda-feira, setembro 17, 2007

desalinho de Alcaide


Cruzei as minhas mãos no teu regaço

co´as tuas, meu amor,que me entrançavas

os cabelos, na paz que então me davas,

no carinho tão bom do teu abraço.
.

Teus dedos nestas brancas eram laço...

Com eles numa festa penteavas

todo o amor que eu te tinha e tu me davas

razão para viver e meu espaço.
.

Mas as mãos em silêncio já se afastam...

Cabelos como um sonho em desalinho,

sem brilho sem fulgor, como se gastam.
.

Horizonte é vinhedo e já sem vinho,

os montes e as saudades não confortam

meus cabelos...Como estopa, como linho!
*
*

3 comentários:

Anónimo disse...

muito bom...com nivel

Fresquinha disse...

O mérito é todo do Alcaide. Obrigadam Voz.

Anónimo disse...

E que nível!...
Gostei.
Gostaria de ... não é para qualquer um.
:-)