quarta-feira, setembro 26, 2007

na flôr da idade




Um casal de idosos vai ao médico.
Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:
-" Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta, ou existe alguma coisa que o preocupa?"
- "Na verdade, existe", diz o velhinho. "Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda sinto muito frio!"
O médico diz que nuca ouvir falar disso e vai pesquisar.
Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz:
-"Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?"
A senhora diz que não tem nenhuma pergunta ou preocupação.
O médico então diz-lhe:
-"Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A Sra. tem idéia do porquê?"
-"Oh, aquele velho maluco!" responde ela."É porque a primeira é em Janeiro, e a segunda, em Julho!"

5 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha,
Enviaram-me esta joke há 2 ou 3 dias ... engraçadíssima!
A joke "a seco" era só isso ... a joke, as Pub da Virgin está óptima e são um fantástico preâmbulo.
Boas escolhas, as usual!...
:-))

Mano 69 disse...

Quem é que disse que não há vida (sexual) para além dos "enta"!

Fresquinha disse...

Eu não ! Até porque estou nos "enta" !

Mano 69 disse...

Também eu...



Há casais nos "enta" que descobriram o sexo oral, do género:


- "Vai-te foder!"
- "Vai tu!"

Fresquinha disse...

Conhecia a do:
- Vai chover !
- Vai tu !

Mas eu sou uma ingénua !:-)