domingo, setembro 23, 2007

oops ... um conselho para arrependimentos



"Sabe quando vc chega em casa, depois de tomar uns copos, e acaba mandando aquele email "bomba", falando um monte de besteira, pro chefe ou pra sua namorada? É, gente... todo mundo já escreveu um e-mail bêbado do qual depois se arrependeu - no dia seguinte, a pior ressaca é a moral.
Mas e se eu disser que, daqui em diante, existe uma maneira de interceptar emails assim - e deletar antes que o destinatário leia? Seus problemas acabaram...
Funciona assim. Primeiro, vc entra no site Saffe.com e se cadastra. Aí pronto: o Saffe funciona como um serviço de e-mail comum. Ou seja, vc usa o Saffe pra escrever e enviar a mensagem (é só clicar em Compose e mandar bala).
Só que vc pode ver se as pessoas leram o seu email - e se ainda não leram, é só clicar em Deny Access (bloquear acesso) pra acabar com a mensagem que vc redigiu breaco. É simples, não precisa configurar nada - e 100% compatível com todos os serviços de email. Vc mantém seu endereço eletrônico, não muda nada.
Legal, né? O Saffe.com é de graça, mas só por 60 dias - depois, se vc gostar e quiser continuar, fornece seu cartão de crédito e o site cobra US$ 5 mensais. Mas, pra cachaceiros como eu, vale cada centavo. Demais! " autor desconhecido

3 comentários:

Nani disse...

Pode mesmo dar jeito ...
... não só com o alcool mas também quando escritos sob o controle da raiva...

Fresquinha disse...

O meu caso encaixa-se na tua segunda opção :-))))

Anónimo disse...

!!!...
Por falar em "coisas" novas.
Em França foi criada uma empresa que vende álibis para aventuras românticas - a IBILA.
Os álibis, apresentados no site www.alibila.com, incluem convites para casamentos fictícios, comprovativos de participação em conferências-fantasmas ou facturas de restaurantes inexistentes - encobre qualquer tipo de fuga extra-matrimonial!
Justificações para trair são vendidas a partir de € 19.
:-))