segunda-feira, setembro 24, 2007

encantamentos para o amor

.

PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO CARNEIRO
Coloque um galho com sete folhas de eucalipto em dois litros de água fervente, tire do fogo e cubra para abafar com um lenço vermelho. Deixe amornar.
Depois de um banho normal, jogue o líquido do seu pescoço para baixo. Faça isto pensando na pessoa com a qual quer se casar e enxugue-se com uma toalha vermelha.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO TOURO
Coloque uma folha de espada-de-sao-jorge em um litro de água fervente e tire do fogo. Amorne e passa o líquido para uma garrafa de vidro transparente.
Enterre-a deitada no portao da casa da pessoa com a qual voce deseja se casar e saia sem olhar para trás. Cuidado, nao deixe que ninguém veja voce fazendo isto.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO GÉMEOS
Numa sexta-feira de lua cheia, depois de tomar um banho, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria no seu quarto, depois saia, levando consigo uma vela preta e outra vermelha.
Vá até uma encruzilhada e lá acenda as velas. Ao acender cada uma, diga em voz alta o nome da pessoa com quem quer se casar. Feito isto, saia sem olhar para trás.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO CARANGUEIJO
Numa panela, coloque um galho de arruda, um de manjericao e uma colher de alfazema, três litros de água, uma gota de azeite de dende e deixe ferver durante uma hora.
Depois desligue e, quando amornar, jogue o preparado da sua cintura para baixo. Faça isso pensando firmemente no nome da pessoa com quem quer se casar.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO LEÃO
Junte, em uma panela de barro, sete gotas de azeite de dende, sete folhas de louro, um litro de água e também um botao de uma roupa da pessoa com a qual quer se casar.
Deixe tampado com um pano vermelho durante uma noite inteira, debaixo da sua cama. No outro dia, tome um banho com esse preparado e pregue o botao em uma roupa sua.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO VIRGEM
No dia do aniversário da pessoa com a qual quer se casar, despeje este preparado do seu pescoço para baixo: sete folhas de arruda, uma folha de guiné, uma gota de azeite de dende, colocadas em tres litros de água quente.
Deixe amornar e, enquanto toma o banho, mantenha uma rosa vermelha no banheiro. Presenteie o(a) aniversariante com ela. Em breve estarao casados e felizes.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO BALANÇA
Durante vinte e um dias seguidos, depois de tomar o seu banho diário, enxugue-se com uma toalha branca e vá para o seu quarto acender um incenso de rosas.
Deite-se, feche os olhos e até que o incenso acabe de queimar, fique pensando na pessoa com a qual quer se casar, mentalizando momentos de amor entre voces.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO ESCORPIÃO
Pegue dois galhinhos de alecrim, duas gotas de azeite de dende, dois litros de água fria e misture dentro de um recipiente de vidro. Tampe com uma roupa que pertença a pessoa com a qual deseja se casar.
Deixe posar debaixo da sua cama e no outro dia, pela manha, devolva a roupa para a pessoa e jogue o líquido no portao da casa dela. Assim que esta pessoa usar a roupa, vai passar a pensar seriamente em se casar com voce.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO SAGITÁRIO
Dentro de uma garrafa vazia, coloque sete graos de milho e um litro de vinho, tampe com uma rolha virgem e deixe dentro do seu guarda-roupa por uma semana.
Depois derrame essa garrafa no portao da casa da pessoa com a qual deseja se casar, molhando as solas de seus pés no líquido derramado.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO CAPRICÓRNIO
Junte um galho de arruda, uma gota de azeite de dende, um sabugo de milho, coloque em dois litros de água fervente, tire do fogo e tampe para abafar durante meia hora.
Feito isto, cave um buraco bem fundo, coloque dentro um papel vermelho com o nome da pessoa com a qual quer se casar escrito e jogue este preparado por cima. Entao cubra novamente com terra e planta um pé de alecrim nesse lugar.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO AQUÁRIO
Dentro de uma jarra contendo um litro de água do mar, coloque uma pedra chamada lápis-lazuli, um galho de hortela, uma colher de mel e cinco galhos de alecrim.
Deixa essa jarra pernoitar sob sua cama durante duas noites seguidas, depois derrame o líquido por cima de uma roseira, pensando firmemente no nome da pessoa com a qual quer casar.
.
PARA CASAR COM ALGUÉM DO SIGNO PEIXES
Coloque um galho da erva chamada vassourinha, outro de guiné, uma colher de alfazema, uma folha ou pedaço de jurema, uma folha de eucalipto, uma espada-de-sao-jorge e um galho de picão da praia em sete litros de água fervente .
Tire do fogo, tampe para abafar durante quinze minutos, coe, amorne e jogue essa mistura por cima do seu corpo. Nao molhe a cabeça e enterre o resto das ervas perto da casa da pessoa com a qual quer se casar.
.

10 comentários:

Mano 69 disse...

«Tampe com uma roupa que pertença a pessoa com a qual deseja se casar.»

E a onde é que se arranja um tampe?

Anónimo disse...

Casei com alguém virgem e no dia de aniversário dela não dei rosa vermelha nenhuma. A família é que me ía dando com um vaso! ;-))

Fresquinha disse...

Eu já deixei o link da moça para lhe perguntares ...:-), Mano

O meu post está pronto para amanhã ???? Livra-te !|

Fresquinha disse...

Alcaide,

Ainda vais a tempo !!! A Romeira não tem rosas vermelhas ????

Anónimo disse...

Foi o que fez ao seu marido?

Fresquinha disse...

Odiaria ter um homem que estivesse comigo porque lhe dei papas de asas de morcego. De todas as formas, não tem nada a haver com isso. Passar bem !

Fresquinha disse...

Além disso, não tenho UM marido. Tenho vários.

Anónimo disse...

Não comento mais. Eu apenas queria brincar , sem violência ou maldade. Para mim chega por hoje.
Desculpa se vim brincar para o teu espaço, e as pessoas aproveitem e apareçam anonimamente a comentar da maneira como se vê. Cobardia.

Fresquinha disse...

Faz como entenderes. Não fui eu que te disse para não comentares mais.

Anónimos sempre tive. Aliàs há um espaço dedicado a eles, Estacionamento para Anónimos" com umas avestruzeszinhas .... mas eles adoram isto. Veem cá roubar, insultar e ofender, mas os cães ladram e a caravana passa. É outro assunto. Acontece em todos os blogs. Nesta vida, há sempre cobardes. Que queres ???? Agora, o nosso assunto não tem nada a haver com avestruzes. Nunca te compares aos maus para justificares as tuas acções. Olha sempre para cima. Esses são escória.

Tu, não. Olha para cima ! Para os bons exemplos. Só assim, melhoras.

Unknown disse...

simpatia para o ex namorado voltar (323 mensagens)
SIMPATIA E AMARRAÇÃO PODEROSA PARA QUE O SEU AMOR SE ARREPENDA E VOLTE!!! publique e veja que acontece Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta de que te ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 hs da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! AGORA VEREMOS... Para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo ( Venha cá Anjo de luz eu te invoco para que desenterre V de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que A.I.G. venha para mim VCC, afaste todos àqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras... mas somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém... Publique este simpatia por três vezes e em seguida entre no site www.ajudasentimental.net e logo vc perceberá a solução no seu caminho.