quinta-feira, setembro 20, 2007

locais de culto: os mercados

3 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha,
O úlimo mercado onde fui foi ao Mercado Maria da Fonte, na Praça do mesmo nome, em ... Luanda, Angola!...
:-)

Fresquinha disse...

Eu orava muito próximo. Prédio da Cuca, se te lembras. Estudava nas Irmãs de S. José do outro lado do Mercado, na descida, pararela ao Hotel Tropical. Pedaços de vida. Beijo :-)

Anónimo disse...

Fresquinha, não era Hotel Trópico???
Lembro-me.
O jeep ia buscar-me, depois íamos buscar mais dois, antes de ir para Farol das Lagostas - melhor vista da Baía de Luanda e Mar, dava grande volta por Luanda, apanhava com "n" içar da Bandeira! Lembras-te como era? Parava o trânsito, as pessoas saíam dos carros, eu, fardado, tinha que fazer continência à Bandeira. Quando não estava de oficial de dia ou em serviço "à rede" - do Cacuaco ao Grafanil era "minha", de volta a casa (tinha um T1 no princípio da Av. Combatentes) era o mesmo com os vários arriar da Bandeira.
Pedaços de vida, mesmo.
Não esqueço.
Beijo :-)