sábado, setembro 08, 2007

encosta-te a mim

7 comentários:

Anónimo disse...

Foi do meu mail?
Coincidência, ontem enviei-te este video do Jorge Palma.
Gostei, gosto, enviei.
Beijo :) xico

Fresquinha disse...

Foi, Senhor Xico. :-) Obrigada. Gosto muito do Jorge Palma. Beijo

Anónimo disse...

Colaborei num espectáculo com ele, Dá Cá Mais Cinco!, no Tivoli há uns anos.
Não sou fã mas gosto de algumas coisas dele que vou condecendo.
Este video "Encosta-te a mim" gostei ... do video e da música.
:-) xico

Anónimo disse...

E Fresquinha ... Senhor Xico!
I'm flattered!
;) xico

Fresquinha disse...

Também não gosto de tudo. Mas vou gostando, Senhor Xico :-))))

Anónimo disse...

Parabéns Jorge Palma pelo sucesso...Gosto muito!
E parabéns fresquinha por nos deliciar com esta melodiosa música todo o tempo.
Um admirador e comtemplador assíduo...
Bom trabalho...Excelente blog...
parabéns!!!

Fresquinha disse...

Estou completamente babada. Obrigada ! A minha intuição diz-me que me ajudou no visual do blog ... engano-me ???