domingo, setembro 09, 2007

o melhor album do ano: Stars, em "In our bedroom after the war"


Sai a 25 de Setembro. Oiçam, aqui.

1. The Beginning After The End

2. The Night Starts Here

3. Take Me To The Riot

4. My Favourite Book

5. Midnight Coward

6. The Ghost of Genova Heights

7. Personal

8. Barricade

9. Window Bird

10. Bitches In Tokyo

11. Life 2: The Unhappy Ending

12. Today Will Be Better, I Swear!

13. In Our Bedroom After The War


Amy Millan é a dona da voz que me deu calafrios na primeira vez que ouvi Ex-Lover, quando ela canta que “this scar is a fleck on my porcelain skin”. Em Today will be better, I swear! ela causa mais ou menos o mesmo efeito.

Faixas preferidas: Midnight Coward, The Ghost of Genova Heights, Today Will be Better, I Swear!, My Favourite Book..

Check it out !

Sem comentários: