domingo, setembro 02, 2007

precisa-se

I am looking for a creative person who can help me complete a new logo design, possibly over this weekend. The work should take only an hour or two, as I have the simple concept fully detailed in my mind. I just don’t have any experience in image editing, photoshop, or "such as".
If you have nothing better to do today, and would like to work on a quick project for me, please email me (realhanan at yahoo dot com) with some samples of previous jobs, or a link to a portfolio, and your fees.
It is possible that I will use the design to create a larger program for my company in the next week or so. This may include brochures, stationary, website, maybe a new blog, etc., and I may want you to do those as well.
Please email me now, or leave a comment below with your website.
Thank you!

4 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha já email him?
Tens as skills todas.
É um huge job para ... ontem!
E o que ele quer é uma help em amplíssimo sentido ... image editing, photoshop e ... vá-se lá saber what it really means ... "such as".
Com este anúncio espero que tenha arranjado alguém for the job ... merece.
Beijo :)) xico

Porquê o símbolo dos deficientes em frente à verificação de palavras?
Faz-me lembrar o meu lugar de estacionamento reservado lá na Empresa - à cause du coeur ou do que o coeur teve!

Fresquinha disse...

Xico,

Lol ...o símbolo de deficientes (sic) ...(perdoa a concorrência) (brincando ....) é o simbolo da acessibilidade.

Só tu ... GARGALHADA !!!!

Aquela oferta de trabalho é para quem sabe mexer em instrumentos que me ultrapassam tal como o Photoshop e congéneres ... eu limito-me a publicar fotografias que gosto. Estou underqualified.

Anónimo disse...

Fresquinha quase todos os dias alguém me pergunta ... porque é que o teu ou seu ou ... carro está nos lugares dos deficientes?
Como não sabem, alguns, do enfarte (o pânico que tive naquela noite ... pensei que me ficava quando fecharam as cortinas dos cuidados intensivos, nem dei que me puseram o soro que na tv me arrepia fecho os olhos, foi um mau bocado mas já ... fumo!BURRO!) e que foi com parecer recomendação da 3 médicos, perguntam "é deficiente de quê?". Se conheço bem ou sou amigo ou tenho confiança digo - mental!!!
Beijo ;) :) xico

Nunca "vi" aquilo como acessibilidade!! Fresquinha sp a aprender

Fresquinha disse...

Xico,

Na sociedade civil o símbolo é para deficientes. No mundo virtual é de acessibilidade. Julgo eu. Não tenho certezas de nada, hoje em dia. Alguém aparecerá a chamar-me burra, se estiver errada. Nunca tarda. :-)))