sexta-feira, setembro 07, 2007

a árvore das patacas

Foto: Dovedale Money Tree
"O novo estádio da cidade de Al-Kahder, nos arredores de Belém, na Cisjordânia, cuja construção foi financiada por Portugal, através do Instituto Português de Cooperação para o Desenvolvimento , vai ser inaugurado na próxima segunda-feira. O recinto custou dois milhões de dólares, tem capacidade para seis mil espectadores, é certificado pela FIFA e dispõe de piso sintético e iluminação. A cerimónia de inauguração abrirá com uma marcha de escuteiros locais, conduzindo as bandeiras de Portugal e da Palestina, e a execução dos respectivos hinos nacionais.
Já fechámos urgências, maternidades, centros de saúde e escolas primárias, mas oferecemos um estádio à Palestina. Devíamos fechar o Hospital de Santa Maria e oferecer um pavilhão multiusos ao Afeganistão. A seguir fechávamos a cidade Universitária e oferecíamos um complexo olímpico (também com estádio) à Somália e por último fechávamos a Assembleia da República e oferecíamos os nossos políticos aos crocodilos do Nilo .
.

2 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

realmente andamos tão mal e a financiar os outros

Anónimo disse...

Fresquinha ... SHOW OFF!
Concordo principalmente com a tua última sugestão - políticos ao Nilo, os crocodilos iriam ficar-nos agradecidos para sempre e o sempre deles é loooongo.
Muitas crianças vão ter no BI ou no próximo Cartão "x em 1" (não foi o ps que antes da era Guterres fez um barulho enorme por causa da proposta de lei or else da obrigação de andarmos sp com BI?) nascido ao quilómetro "tal" da "AX" ou na "ENY" ...
E a "luta" para trazerem cá o Ditador ou muito muitíssimo pior do Zimbabwe, o famigerado Mugabe!?
Concordo absolutamente com tua justíssima indignação protesto, subscrevo tudo.
Por este caminho não sei se este nosso País - Portugal - tem qq hipótese de sair deste atoleiro a todos os níveis! Achas que tem?
Beijos :) xico

Por causa do "caminho" ali em cima ...
"Caminero no hay camino, el camino se hace caminando".