quarta-feira, setembro 05, 2007

sem comentários

ETA em Portugal
Ministro espanhol admite que a organização possa ter uma "pequena estrutura" no Algarve.
O ministro espanhol do Interior, Alfredo Perez Rubalcaba, admitiu este domingo que a organização separatista basca (ETA) pode ter uma "pequena célula" no Algarve. Dois especialistas da Guardia Civil espanhola deslocam-se esta segunda-feira a Lisboa para uma troca de informações com a polícia portuguesa sobre a actividade da ETA em Portugal.
SIC

4 comentários:

Inha disse...

De facto. Só cá faltava essa!!!...

Fresquinha disse...

Quem disse que os judeus são o Povo Escolhido ! Não há merda que não nos escolha !!!

Anónimo disse...

Subscrevo.
Mas Fresquinha segundo a "nossa secreta" a ETA já cá está há muito tempo (e porque não fizeram nada?). Eramos uma retaguarda de descanso, agora em França não lhes dão descanso nem tréguas passámos a ser uma base operacional.
Não fizeram o trabalho de pesquisa e de investigação e de acompanhamento sistemático ... fia-te na virgem e não corras ... e agora "ó da Guardia Civil Española".
Bonito serviço.
Se os começam a xatear aqui estamos feitos ...
Espero não lhes estar a dar ideias, isso já lhes sobra :(((!
Beijo, xico

Fresquinha disse...

Talvez seja estratégia de guerra, tê-los ignorado. Sei lá. É quando lhe começamos a dar importância que a sofisticação das ideias se vai construindo. Ou talvez, aposto nesta, tenha sido a ineficácia dos nossos governantes a toda a prova. Certo é, que eles cá estão. E não estarão só cá, quanto a mim. Veremos. A guerra não é nossa mas quando abrimos fronteiras, sujeitamo-nos todos a este flagelo. E se não as tivessemos aberto, morríamos de fome ... agora, morremos como bombis.