quinta-feira, setembro 06, 2007

até dói


1 comentário:

Anónimo disse...

Fresquinha dói mesmo muito.
O ensino nos USA deve, não estou informado, melhor na costa este (mais) e na costa oeste, e fica um "vazio" no enorme interior aqui bem mostrado.Da minoria que vai para as boas Universidades saem dos melhores cientistas, economistas, médicos, ..., do mundo.
Esses Grandes Cientistas etc agora estão a "acontecer" na Índia
E Fresquinha o que vemos ali no video é quase um clássico nos Concursos de Misses, com raras excepções, pelo menos nos Concursos que tenho visto.
Só para ti ... uma directora de "lá" e um director de jornal promotor do evento um dia chamaram-me para me convidar para membro do júri ... não me deram fita métrica!!!
Beijo ;) :) para ti ...
:(( para a menina da South Carolina,
de qq modo muito bonita ... not enough.gjv