sábado, dezembro 01, 2007

bem vindos, membros do blog


Inicia hoje um período novo para A Mulher do Próximo. De 454 observadores sedentos de plágio, ou não, passámos a 15 amigos. Muitos perguntarão porquê, outros saberão porquê ... mas eu esclareço: Cansei-me de ser pão para malucos.
.
Foi porque sim. Não sei se irá funcionar mas depende de nós evitar o colapso nas minhas meninges. Poderão, se quiserem, recomendá-lo a amigos, parentes próximos e longínquos, mantendo o rigor do critério, claro, e poderão conhecer-se melhor, tipo Lounge Vip de uma companhia aérea conceituada. Your boarding pass, please !
.
Drinks are on the house.
.
Conto convosco para que a minha pressão arterial se mantenha estável e para que os níveis de glicose aumentem substancialmente ao ponto da diabetes blogosférica.
.
Caso pretendam ver publicado no blog algo que considerem relevante, e dentro do espírito do blog, não hesitem em solicitá-lo. Os coletes salva-vidas encontram-se debaixo dos bancos, e as máscaras de oxigénio conteem extasy.
.
Nunca foi minha intenção concorrer para as audiências ou ganhar uma estátua na Avenida da Liberdade. Prefiro ser Árvore na Avenida da Liberdade porque tenho pulmões de aço, cof cof.
.
Aceitam-se sugestões desde que positivas e sobretudo, muita contestação inteligente e bem humorada. Ou não. Sobretudo de forma educada. Mas isso escusava de vos dizer.
.
Escolhi-vos a dedo e tenho mãos limpas.
.
P'la fresca ...

17 comentários:

strixstrix strix disse...

Encontro dificuldades em fazer comentários.
Essa sopa de letrinhas (eu as vejo vermelhas) aí abaixo, não me aceitam.
Strix.
Só, e "apenasmente", prá ver se consigo ti ver surfando nas ondas da vida, que gostei quando descobri teu "Blogui".
Mas burro como nasci, continuo a insistir, um dia descubro, como Cabral, como chegar ao teu "lugar", que todos sabíam que existia, mas que não diziam prôs ôtros.
Strix.

strixstrix strix disse...

Consegui!!!!!!!
Strix.

strixstrix strix disse...

Eu sou àquele daí que está ao meu lado?
Só falta a foto da "Fresquinha" no "Cûme" da pirâmide.
Strix.

Mano 69 disse...

E eu onde é que estou fresquinha?

Fatyly disse...

Os coletes salva-vidas encontram-se debaixo dos bancos, e as máscaras de oxigénio conteem extasy.
.................
ai mulheri o que eu já ri!

Ora eu faço parte dos 15 e já agora um pedido: gostaste da Costa Rica? e as fotos?

Beijocas e ainda bem que já cá estás sã e salva:)

Fatyly disse...

Já agora...que foto tão feionça, qual deles serei eu? é muito raro ver-me ao espelho, daí a minha dificuldade (gargalhadas)

Vou dormir, inté:)*

kandanda disse...

E da epopeia da rica costa...ainda nada! mas pelo menos já temos com que brindar a vinda à net...já cá está a "Fresquinha".

Fresquinha disse...

Strix,

Não há muito tempo publiquei uma foto minha. Achei que ias enjoar e apenas publico as vossas ...
Acho que ficaram bastante bem. :-)

Fresquinha disse...

Mano,

Tu estás no meio porque é no meio que está a virtude :-)

Fresquinha disse...

Fatyly,

Tu nem me fales em fotos. A minha mala foi revistada. Quando a abri, hoje, para a árdua tarefa de desfazer malas, tinha a mala toda às avessas e um papel da Segurança da Costa Rica a dizer que se faltásse alguma coisa na mala poderíamos contactá-los. Eis senão quando, a câmara digital que tinha comprado em Amsterdam, cheia de fotografias de golfinhos, tartarugas e pores de sol únicos, tinha desaparecido. Curioso nesta história toda é que, em conversa com um canadiano dias antes, ele disse-me que da última vez que tinha estado na Costa Rica a mala tinha sido revistada apòs o check-in, e quando chegou a casa faltavam-lhe 3 camisas. Achei que tinha sido um azar que nunca deveria acontecer, longe de pensar que eu seria também uma vitima. Já contactei o departamento de segurança que me indicam no tal papel e apresentei uma queixa formal, dando-lhes os dados todos que achei que podiam ser úteis. Aguardo a resposta deles.
Estou fula ... uma câmara digital nova que me custou uma fortuna. Tinha ao lado da câmara, o comprovativo da compra do free shop no caso das alfândegas mo solicitarem, bem como o carregador e a garantia, o cabo da net. Isso tudo veio. A cãmara não.
Caso, eles não façam caso da minha reclamação, podes crer que vou pôr a circular na net o assunto. Afinal, não sou a única. Já não a trouxe na bagagem de mão para não ter problemas. Afinal deveria ter trazido na bagagem de mão. Fiquei sem um isqueiro porque viram que eu era fumadora.
Hoje estou intragável de mal disposta. Odeio ser roubada...

PSousa disse...

Poucos , mas bons, é assim que deves entender...

Bjinhos

Fresquinha disse...

Claro, Pedro, sou exigente nas minhas escolhas. Só escolho o melhor.
O que estava a acontecer no blog anteriormente, é que havia muitos e quase todos maus.
Aqueles que solicitaram ser aceites como membros são genuinamente interessados naquilo que tenho para oferecer. Fosse apenas um, seria igualmente apreciado.

xico.lf disse...

Fresquinha,
Eu devo estar por ali algures, who cares, não tenho vertigens, se quiseres dirás! ... tou cá!...
:)))

Fresquinha disse...

Fatyly,

Eui poupei as senhoras. Como diz o Castelo Branco a propósito de tudo e de nada: "Noblesse oblige" ! (a nobreza obriga):-)

Fatyly disse...

Eh pá mas que grande aborrecimento e realmente o roubo à descarada é sempre irritante. Aproveitam-se de tudo para ficarem com o que lhes apetece. Fizeste bem em reclamares e embora te traga alguns incomódos pode ser que consigas.
Segundo dizem é uma constante as coisas que desaparecem graças ás "vistorias". Puxa vida! Mas vais conseguir! Força**

Rafeiro Perfumado disse...

Vais-me perdoar, mas não estou a reconhecer quem és, bem como o motivo que me levou a ser um dos honrados convidados. Tu publicaste isto tudo hoje?!? Bem, caso continue a merecer a confiança, estou curioso em ver as fotos da Costa Rica, uma vez que também desbudei por lá.

Um grande RAUF para ti!

Fresquinha disse...

Rafeiro,

Convidei todas os bloggers que tenho referenciados no meu blog, e ou tu ou algum membro do teu blog, participaram ou comentaram aqui, em tempos.
Se tiveres oportunidade de ler mais a baixo, verificas que as autoridades da Costa Rica me roubaram a câmera digital. Fiquei sem câmera e sem fotografias.
És no entanto oprimeiro português que conheço que já lá foi. Pura vida !!! Fui para Tamarindo e estive no Tamrindo Diria. Durante 10 dias. Voltei no Sábado.
Tenho sempre muito material para publicar. É assim: aqui, trabalha-se !
Bem vindo.