Justiça decide: esperma é propriedade da mulher (ora, tomem lá)
.
Usar esperma para engravidar sem autorização do homem pode render um processo, mas não caracteriza roubo porque "uma vez produzido, o esperma se torna propriedade da mulher".
O entendimento é de uma corte de apelação em Chicago, nos Estados Unidos, que devolveu uma acção por danos morais à primeira instância para análise do mérito. Nela, o médico Richard Phillips acusa a colega Sharon Irons de "traição calculada, pessoal e profunda" ao final do relacionamento que mantiveram há seis anos.
Sharon teria guardado sêmen depois de fazerem sexo oral, e usado o esperma para engravidar. Phillips ainda alega que só descobriu a existência da criança quando Sharon ingressou com acção exigindo pensão alimentícia. Depois dos testes de DNA confirmarem a paternidade, o médico processou Sharon por danos morais, roubo e fraude. Os juízes da corte de apelação descartaram as pretensões quanto à fraude e ao roubo, afirmando que "a mulher não roubou o esperma", mas o caso por danos morais deverá prosseguir.
O colegiado levou em consideração o depoimento da médica. Ela afirmou que quando Phillips entregou seu esperma, deu "um presente". Para o tribunal, "houve uma transferência absoluta e irrevogável de título de propriedade e não houve acordo para que o depósito fosse devolvido quando solicitado".
.
Agora é oficial:
Vocês, homens, não mandam mais em " porra" nenhuma mesmo.
Vocês, homens, não mandam mais em " porra" nenhuma mesmo.
.
Enviado pelo Xic-o (thankxxx)
13 comentários:
Mas teria uma atenuante: O esperma foi dado para ela engolir e não para desviar prá outro lugar.
Mas concordo em que nós homens numca mandamos em porra alguma.
Isso me faz lembrar de quando a Eva perguntou ao Adão se ele a amava.
Adão olha prá ela e diz: "Caráleo, e eu tenho escolha."
Desde então só levamos "porrada" das "fresquinhas" da vida.
Mas, mesmo assim, é melhor que masturbação.
Strix.
Fresquinha,
Pois aqui em cima já está dito!
Ia-te sugerir que tirasses o "mais" da última frase em baixo!...
:))
Mais ? Onde ?
Ah !
Eu continuo a achar que ainda há homens que mandam em desgraçadas que lhes estão dependentes económicamente ...ainda falta !
Vocês, homens, não mandam "mais" em porra nenhuma mesmo!
Pois ...
E ainda há a violência doméstica!...
A primeira frase era escusada ...se tivesses uma fresquinha para te dar na cabeça nestas alturas, acabavas por ser mais elegante !
Ora vês ... ! Estamos longe, mas já estivémos muito mais longe.
«A primeira frase ... » etc, etc era para o Stix ! Ele sabe ! Em vez de porrada, diz pancada. Fica melhor.
Strix ...
É tarde. Vou dormir.
Porra para isto!
Mano,
Andavas enganado ???
:-)))
Ao dar faço-o com toda a estima, porque dou o que é deleitoso para quem recebe num momento fascinante também para mim! Já não vou na cantiga de dar por dar e a quem pede…aí já sou dono...só leva quem eu quiser (se também desejar é claro)e para eu querer tem que ser muito mais que um reservatório de doações ocasionais!
Enviar um comentário