quarta-feira, janeiro 09, 2008

o dilema do médico

clica na imagem

5 comentários:

xico.lf disse...

Fresquinha,
Sorry, porque é tarde ou porque foram 3 dias de muitos relatórios mensais emissão e direitos (11 canais) para a spa ou porque ... buuuuurro, no entiendo!!!
:-((

Fresquinha disse...

Na minha humilde opinião, o médico não sabe quem consultar. Se desgraçado que vai morrer, se o carrasco continua; ou se, deverá tratar o carrasco para salvar a vida do desgraçado.

Tratando do carrasco, talvez salve a vida dos dois. Tratando o desgraçado, sem tratar do carrasco, ele acaba por morrer na mesma. Causa ou o efeito ???

xico.lf disse...

Fresquinha,
Cause and effect are two sides of one fact!
O problema é que o dilema dos médicos "mexe" com a vida de alguém!
:-)

Fresquinha disse...

Não percebeste o que eu disse ... Mas não me faças rabiar que eu chamo a Xara !!!

Não percebeste, não percebeste ! Paciência.

xico.lf disse...

Fresquinha,
Tens razão numa coisa - se não percebi, problema meu ... paciência!
:-(((

Tou "lindo" hoje, só erros e buuuurro!!!
Não é para te fazer rabiar, honestly, sincerely.