quinta-feira, março 22, 2007

a dôr de tornozelo - Primeiro Capítulo


A Dama da Couxe Rôxa tinha quatro belos tornozelos: dois nos membros superiores e dois nos inferiores. Não era de todo parecida com as outras mulheres. O homem dos caracóis tinha-se rendido completamente, e era até vulgar ele babar-se de tal forma quando se encontravam em posições não-missionárias, que a Companhia das Águas locais, criou uma avença para reciclar-lhe aquela saliva que, dada aos limos das cisternas, purificava a água em dois tempos.

Por essa razão, a Dama da Couve Rôxa tinha sempre o garrafão do lado dela para recolher as amostras, e vivia à conta dessa renda. Sem ocupação, e com gastos de bradar aos céus, a Dama nunca conseguiria juntar os meios aos fins. Ultimamente, diz-se nesta aldeia remota, que a dita Senhora recolhia amostras de urina para análise e vendi-as como baba, sem que ninguém desse por isso.

Um belo dia, batem-lhe à porta. Ela levanta-se a custo, monta o triciclo, esfrega os dentes com os dedos, calça a sandalinha e vai ver.

Era raro ter visitas. "Que estranho !" pensava ela com os seus botões. "Ainda não é a altura do cheque"...

De repente, entra-lhe a Eau de Cologne Bien-Être pelas pobres narinas, e reconhece-o pelo cheiro. Era o George Cluney. Vinha todo perfumado, de boxers amarelas e camisa interior de rede. Vinha lindo. A Dama não resiste, atira-se aos braços do George, dá-lhe um linguado ainda fresco, acompanhado da baba do garrafão, e viola-o, ali no tapete da entrada. O George arfava, arfava e não conseguia conter os seus impulsos. Ficava perdido com os tornozelos dela. Era muito forte este encontro de há quase 60 anos. Reencontrara a mulher que lhe tinha dado prazer desde a primeira hora, no Estádio da Luz. Era golo. Auto-golo.

Só que ... (continua no próximo capítulo)

18 comentários:

robina disse...

O George é lindo de qualquer maneira, claro, nada que chegue ao teu cor-de-rosinha ou mesmo ao teu verde vómito mas...:-)))))

Anónimo disse...

Hehehehehe... hehehehe
K história!!!... já me fartei de rir... (aki na tasca ficou tudo a olhar para mim. Confesso k temi k me mandassem internar).
Cruzes, credo, mulher!!!... tens cá uma imaginação!!...
Next chapter, pleaaaaassseeee....

Fresquinha disse...

Robinita,

Mas eu não troco os meus pelo Georgiu.... Imagina a coisa a 3 ...:-))))Aquelas orelhinhas lindas a explorar como quatro antenas parabólicas, parabolizam-me :-))))

Fresquinha disse...

Isa,

Eles já te conhecem. A culpa não é minha. Nem sabes o que me custa inventar estas histórias, mulher. Se gostas, continuo. És a minha maior fã. Um beijo.

Bartolomeu disse...

Quase que me vinha quando cheguei à parte do auto-golo.
Fónix que emoçõe, foi golo marcado de tornozelos?
hehehehe

Xinha disse...

lol
Haja imaginação!! Muito bem!!
Era bem pior se ela tivesse 4 cotovelos, isso é que ia ser dor de coto!! lol

Anónimo disse...

Esta novela é o máximo!!! Que criatividade e Imaginação!!! PALMAS E MAIS PALMAS!!!! :)))

Fresquinha disse...

Bartolomeu,

Ainda bem que não foi canto !:-)

Fresquinha disse...

Ela tem 4 cotovelos. Lê as primeiras frases ... tem, tem ..só que os superiores estão em cima dos cotovelos. É uma mulher estranha !

Fresquinha disse...

Mafalda,

A minha fã incondicional. Obrigada, Mafalda, pelo apoio. Beijo e Boa viagem para Itália. Lembre-se do conde ...:-))))

psique disse...

magnifico...

Anónimo disse...

O Melhor...O mais educado...O mais inteligente...O mais bonito e charmoso...O mais Nobre...O mais ricaço(risos) Será Todo para si! Promessa feita aqui com imensas testemunhas! Porque simplesmente merece o MELHOR!!! "CHI CERCA,TROVA!" "CHI NON ARRISCHIA, NON ACQUISTA. - CHI NON RISICA, NON ROSICA!"

Xinha disse...

Perdi-me agora! lol
No texto diz tornozelos! Afinal tem 4 de cada (tornozelos e cotovelos)? lol

Anónimo disse...

Que estória sem pés nem cotovelos...

migvic

Fresquinha disse...

Mig,

Não gostáste ? Também era melhor que toda a gente gostásse do azul ...

Fresquinha disse...

Xinha,

Tem 4 tornozelos, sendo dois deles justapostos com 2 cotovelos. É estranho mas é assim. Na Extremadura também há abóboras gigantes e ninguém já acha estranho ...:-)

Fresquinha disse...

Mafalda,

Uma promessa destas merece ser guardada num cofre. Tenha em conta o factor tempo. Já não vou para nova. :-)))) Que pena não a ver antes de embarcar ...

Fresquinha disse...

Psique,

Obrigada. O próximo capítulo só para a semana. Achas que aguentas ?:-)))