sexta-feira, março 23, 2007

vacas loucas


10 comentários:

Mano 69 disse...

Não há vacas loucas! Há é bois desconfiados...

Fresquinha disse...

Ou patos desconfiados, no caso. De que desconfias tu, Mano ? Andas-me a trair que eu tenho provas....:-(

Mano 69 disse...

É MENTIRA! Trata-se de uma cavala, uma inventona de mentes pérfidas e mesquinhas.

Fresquinha há só uma!

P.S.: Lá por ir comprar tabaco (que não fumo) e demorar mais um bocado não quer dizer nada.

Fresquinha disse...

Comprar tabaco, inclui comentar noutros sítios ...(ó Robina, tens um efeito devastador, mulher ...)Traidor ! Eu dou-te a cavala, dou-te !:-)))

Mano 69 disse...

Toda a cavala ó só uma parte? ;-)

Mano 69 disse...

Mas quando eu ia (e vou) à Inha, salvo seja, tu não te importas...

Afinal havia outra?!

Fresquinha disse...

Vais à Inha, salvo seja! Não vais ...estou sempre na brincadeira. Quando tenho ciúmes a sério, mando logo soltar uma bomba de neutrões. A Robina é uma enorme amiga. Era incapaz de ter ciúmes. É só para a picar. Ela gosta ! Mas agora ..vê lá se aproveitas este meu bom feitio,e andas p'raí atràs das outras. Tou feita !

Fresquinha disse...

Só levas as "visce-las" da bicha ! E dá-te por muito feliz. Aliàs, mando-te já a fotografia.

Mano 69 disse...

Antes isso do que acordar com uma cabeça de cavalo na cama...

;-)

Fresquinha disse...

Vê lá se me fizeste uma oferta irrecusável ? A benção, Padrinho !