sexta-feira, março 23, 2007

o museu da banheira

7 comentários:

Bartolomeu disse...

Alguém informe a rapariga que para lavar a cabeça, tem de poisar a banheira e colocar a água lá dentro.

Anónimo disse...

Pareçe ser a banheira banhada

Mano 69 disse...

Aquilo é lavagens ao domicílio…

Fresquinha disse...

É uma banheira familiar. Tipo Pizza Familiar. O que é curisos, é que com tanta falta de Museus, há um Museu da Banheira ..enfim ...

Bartolomeu,

Eu já informei. Estou já afónica e ela não me ouve. Desisto.

Mig,

Em 300º corpo.

Mano 69 disse...

E eu não sou gente? (ainda com inveja?)

Tens um post em tua honra.

Fresquinha disse...

Meu querido, (agora é que elas vão marear pelas paredes acima)

A primeira resposta era para ti. Só não pûs o nome. Desculpa.

Inveja é um Pecado CAPITAL.

Já fui ver o post. Tens correio.

Mano 69 disse...

É, eu prefir a lúxuria.

;-)