terça-feira, março 27, 2007

primeiro e último aviso

.
Vou deixar um aviso, aqui e agora, a todos aqueles que se sentem tentados a insultar, injuriar, ofender ou atentar contra a dignidade e honra de alguém, na net.
É um crime informático, punível pela Lei. Contempla toda a gente, identificada ou não. A Polícia Judiciária tem software adequado à identificação e localização de todos os utilizadores da net.
Neste momento, um(a) do(a)s anónimo(a)s que, inoportunamente me difamou e injuriou gravemente, aqui neste blog, está com um processo de difamação, injúria e atentado à minha integridade física e moral.
Vai-lhe sair do pêlo.
Portanto, se queres umas férias descansadas, ou tens que pagar o seguro do carro ou tencionavas casar-te este ano, pensa bem, antes de caires em tentação. Custa caro !
.
Os cumprimentos da gerência.

14 comentários:

Dragon Soul disse...

Puxa... sai de baixo quando estás furiosa eheheeh acho muito bem!! Respeitinho e mai nada!!

Fresquinha disse...

Se há coisas que me deixam fora de mim é a falta de educação. Sou doce, meiga, bem disposta. Mas não me tirem do sério :-)Sabes, há muita gente que não sabe disto. Aparecem como anónimos e pensam que estão à vontade e impunes. Além de ser a maior cobardia do mundo, já raia a estupidez pensar que se está protegido de alguma coisa. Vê lá se os insultos não pararam logo !!!!

robina disse...

Doce e meiga...cof...cof...e cof...:-)))

;-)

Fresquinha disse...

estava só a ver se estavas atenta ... Afinal lês tudo !!!:-)))

Pois sou, pois sou ...fala com o meu banco !

robina disse...

Nem penses, bem sei o que costumavas fazer no banco :-)))))

Só leio as brancas :-)))))

Fresquinha disse...

Fazia depósitos à ordem. Ali, quem manda é o nagalho !

Pois, não leias as pretas até porque tudo o que vem de África é preto. Santa ignorância !

Unknown disse...

Isso está mesmo sério....não havia necessidade (de insultos)
Toda a gente sabe que a fresquinha é uma paz de alma!

Fresquinha disse...

Obrigada, Engº ! Há quem não saiba ainda ... e isso chateia-os ! Os insultos a que me refiro são do passado. Esses foram bem mais graves que os de ontem. Os de ontem acabaram. Mas ficou o aviso.

Anónimo disse...

Que pena, não li os de ontem :\
Dá-lhes com força Fresquinha :P

Fresquinha disse...

Mas podes ler. Não os deito fora, Rita. Vai ao post do Salazar ...é lá !

Mano 69 disse...

Ó fresquinha isso é que é colocar em sentido a vilanagem!

Eu tenho para mim que o que é doce nunca amargou...

Fresquinha disse...

Para a vilanagem não há pão para malucos! Eu para ti sou sempre doce ...:-))))

Anónimo disse...

Há muita dor de corno neste mundo!...
Uma amiga minha costumava dizer que isso é falta de berço, mas isso não atenua o acto ignóbil da injuria.
Well done, girl!
Vai-te a eles!!!

Fresquinha disse...

Estes coitadinhos caíam logo para o lado. É só uma advertência. Está aqui uma gaija a dr o seu melhor para pessoas que gostem. Custa alguma coisa, sair de fininho, quando não se gosta ? Ou dizer que não se concorda, simplemesnte. Alguém os obrigou a vir cá ? Olha. Está dito.