quarta-feira, março 28, 2007

lagosta suada

13 comentários:

SaoAlvesC disse...

xiii, e como eu gosto de marisco, Zeus me valha! ehehe, ;)

Fresquinha disse...

Itso foi a Robina que deu cabo dele !:-))) Tadinho ...

psique disse...

bem que belo marisco... eu sou fa...;)
Bom dia

robina disse...

Nem imaginas :-))))

Inha disse...

Marchava!


Que raio de mania esta de fazerem depilações às lagostas, gaita!...:(

Fresquinha disse...

Inha,
Este tem pêlos nas patinhas, pelo menos ! Marcha, pois marcha ...se a Robina não estiver por perto. Olha, eu dou-te a cabeça, e fico com o rabo :-))

Robina,
Ò Doutora, e foi bom, não foi ?:-)))Fica-se logo com um andar novo.

Psique,
Só sobram mesmo as patinhas e as tenazes. É só fazeres a maionese !:-)

Dragon Soul disse...

A Robina é tremenda ehehehe

Mano 69 disse...

Dêem-lhe também com o martelo...

Fresquinha disse...

Este é à dentada. Enquanto as próteses aguentarem ...:-)

Anónimo disse...

Humm... humm... há lagostas k nem precisam de maionese...

Fresquinha disse...

Sim, tem menos colesterol mas escorrega melhor :-)))

Xinha disse...

Hummmmmm....
E eu que não como marisco! Mas este pode ser considerado um fruto do mar! ;)

Fresquinha disse...

Xinha,

isto é muita fruta do mar. Olha-me só as vitaminas todas a pulular naquele corpinho danone !!