terça-feira, março 27, 2007

a última melhor esperança

11 comentários:

Dragon Soul disse...

O vídeo está brilhante!!

robina disse...

Bom dia. Sobrevivi :-)))

Fresquinha disse...

Robina,
Sobreviveste. E como te sentes ? Ainda podes andar ? :-))))

Sr. António,
Pena ser curto. É Todo-Bom !

robina disse...

Poder posso, mas passei o dia sentada à tua espera...dedica-te uma gaja um post e nem apareces :-))))

Fresquinha disse...

Vou já, já. Sou tua fã de primeira fila. Mas tinha tantos comentários. Primeiro o dever ! Até já ! Bj

robina disse...

Tinhas? Onde? :-)))))

Fresquinha disse...

Olha a gaija !:-))))) Tás-me a dar nagalho ?

robina disse...

E pronto, agarrou-se ao nagalho e não larga o desgraçado :-)))))

Fresquinha disse...

A partir de hoje, o nagalho anda sempre comigo. :-))))

robina disse...

Fazes bem...e por falar nisso, vou agora ter com o meu ;-)

Até amanhã...e olha, não te amofines ;-)

Fresquinha disse...

Eu ? Só me amofinava se fosse de alguém AMIGO. Agora de um gajo que não conheço... :-) Vai lá ..e não quebres o nagalho ao homem ! Até amanhã ... Bj, Robinita ! Faz-te bem fazer anos ! Estás mais doce ...cof cof ... Ah ! E leva a pastilha elástica ...e que seja bem elástica !