domingo, setembro 02, 2007

red bull air race

8 comentários:

Anónimo disse...

Os Gloriosos Malucos das Máquinas Voadoras!
Estes pilotos, 90% entre os late 40,s e os sixty years old, são completamente doidos. Voam a mais de 400 km/h, fazem loopings suícidas, cubanas, 1/2 cubanas, etc, e suportam forças de aceleração de 6G. A organização teve que retirar uma prova, 1/2 looping e passar por baixo da Ponte D. Luís pq os pilotos apanhavam de repentíssimo com o Sol nos olhos e ficariam sem ver e atordoados - era demais!
Há 1 ou 2 semanas pus na CBox um reminder sobre este Evento. Hélas ... não vi!!!
Ao vivo e em directo não vi, vi reportagens das outras Air Races ... acho que vou tentar arranjar o DVD "disto".
"isto" não é um shot de adrenalina ... é uma garrafa 1,5 litros!?
Fresquinha oportuna e actual!
Beijosss ;) :) xico

Fresquinha disse...

Os dois primeiros filmes a sério que vi foi o Gigante com James Dean e os Gloriosos Malucos das Máquinas Voadoras. Pour mémoire.

Vi o Air Race do Porto pela televisão. Todos os meus amigos foram. Mas eu, sou claustrofóbica. Tenho horror a multidões. E já deito Porto pelas orelhas ... Foi lindo, sem dúvida. Vi lá um amigo meu a participar (não tem juízo nenhum) e estive o tempo todo a rezar pela alma dele ... e para que ele saísse de lá vivo.

Não dizes nada da fotografia ? Achei linda ...

Anónimo disse...

Fresquinha ... a fotografia, lindíssima!
Os tons do céu, as luzes dos edifícios, o 1º plano da asa do avião ... um artista que apanhou um momento raro!
Fresquinha ... desculpa ... o teu amigo é doido louco ... aquilo é pior que a Fórmula 1 (tb são doidos, agora com mais segurança, fui todos os anos ao GP Estoril com cartão livre acesso andava por onde queria, tv!?, na televisão mesmo o Pedro Lamy que tinha menos 100CV voava na recta da meta e a partida vista da bancada na 1ª fila é inesquecível pelo barulho ensurdedor e dá ideia que com sinal verde carregam no acelerador e fecham os olhos ...).
Curiosidade (sem qq utilidade) - o grito de partida para os pilotos das Air Races é smoke on!!!
Definitivamente não sei ser conciso preciso short! Sorry.
Beijo, xico

Fresquinha disse...

A fotografia é do meu arquivo. Não foi tirada nesta altura. Aproveitei-a.

Sim, esse meu amigo é um autêntico kamikaze. Sabes que os aviões dos kamikazes não teem trem de aterragem ???? Este é um kamikaze sui generis. Tinha trem. :-)

É dificil dizer muito em poucas palavras e não pagas mais por fazeres grandes comentários. Mais houvessem ... Grazie.

Anónimo disse...

Fresquinha não sabia essa do trem de aterragem, mas esses Kamikazes sabiam que não back-home, nem queriam - seria a desonra e o suicídio a alternativa , no choice at all.

Sabes o que penso como penso - tens uma trabalheira que nem sequer imagino para teres um Blog como tens ... ASSIM (percebes,a esta hora faltam-me as palavras, já percebeste que gosto mesmo muito de "estar aqui"), aliás tenho a certeza que de outra maneira não o tinhas ou farias, sei tens prazer e dá-te gozo ... ASSIM! Tenho tb a certeza que o teu prazer e gozo são completos quando e se tens comentários. Estou certo?

Fresquinha, GRAZIE ... eu.
Beijo :))) xico

Anónimo disse...

Fresquinha não tem a ver com o post, vi li ... fica aqui (!?).

Os espinhos que me feriram foram produzidos pelo arbusto que plantei.
(Lord Byron)

Anónimo disse...

Esqueci-me pôr nome.
Acho que saberias quem era é o anónimo.

Doeram-me magoaram-me chocaram-me não me esqueço - "lá" apareceram (!?) uma série de cartas anónimas enviadas correio para administradores, directores e por acaso (!!!???) no chão dos elevadores em que o meu nome, e de outros, era bastamente mencionado e apontado como autor participante activo de várias "coisas" e "relações" que nunca aconteceram.
O mínimo que posso dizer, um mínimo muito pequeno, é que não gostei mesmo nada.
Senti e senti-me mal vexado ferido.
Não esqueço e anónimo nunca.
Agora é sorry mesmo!
Beijo, xico

Fresquinha disse...

Never mind ! Ninguém inveja uma árvore sem bons frutos ! Beijo onde dói mais.