domingo, fevereiro 10, 2008

da Xara aka Helena, um comentário que me faz babar



Olá Fresquinha

«Como atravès do blog não consigo dar-lhe os parabéns pelos 100.000 visitantes, vou directamente à dona,porque não quero deixar passar tão importante facto, sem a felicitar pelo que representa de dedicação, de trabalho,de imaginação, de pesquisa,e até de sacrifício para proporcionar a outros cultura, motivos para meditar, boa disposição, eu sei lá! Por mim devo-lhe dizer que nunca escrevi para um jornal, fiz qualquer comentário num blog e no seu caso, por achar que o seu blog era diferente, olhe foi...'impulse'!!! Já mandei para o post dos 100.000, 2 comentários o 1º dos quais quando os comentários eram zero e o 2º uns dias depois. Como não tive feedback, aqui estou eu a mandar-lhe os meus sinceros parabéns e muita força para continuar»
.
Um beijinho especial da Lena

Sem comentários: