domingo, março 18, 2007

7 coisas


Desafio 7
A Pandora desafiou e eu aceitei.
Fiquem então com os meus setes!

7 coisas que faço bem
1. Beijar. E mais não digo.
2. Conduzir topos de gama. Dá-me pica.
3. Cozinhar. (Caril de gambas, Cabrito Assado, Arroz de Pato são as especialidades)
4. Escolher vinho.
5. Decorar, jardinar.
6. Receber pessoas.
7. Tratar de cães.


7 coisas que não faço ou não sei fazer
1. Mentir.
2. Vender.
3. Perdoar traições.
4. Responder à letra a pessoas mal educadas.
5. Dançar latino-americanas (com grande pena minha !)
6. Tocar um instrumento musical.
7. Esta não digo.

7 coisas que me atraem no sexo oposto
1. Inteligência acima da minha.
2. Sentido de humor.
3. Princípios, boa formação.
4. Dentes sãos.
5. Ombros largos.
6. O olhar.
7. As mãos e o relógio.

7 coisas que digo frequentemente
1. Porra !
2. Pois ...
3. Obrigada ! Boa tarde ! Se faz favor!
4. Dá-me beijos !
5. Take your time (a peões que passeiam nas passadeiras)
6. Ganda Abrunho ! (a conduzir)
7. A justiça tarda mas não falha.

7 actores/actrizes que admiro
1. Antony Hopkins
2. Judy Dench
3. John Malkovich
4. Lawrence Olivier
5. Philippe Noiret
6. Sir John Gielgud
7. Ana Magnani

7 (in)felizes que desafio
2. Wind
5. São
6. Mig

27 comentários:

SaoAlvesC disse...

gostei!
a ver se me convidas para o caril, adoro :)

obrigada por responderes.
bjitos

Fresquinha disse...

Convido pois. Queres cá vir para a semana, antes do congresso ???:-)

São Rosas disse...

Queriiiiiiiiiias! Eu, expor as minhas vergonhas? Nã, nã.
Agora tu, pões-me toda molhadinha com a publicidade ao beijo mas depois estragas tudo quando gostas de ombros largos...
Não somos de sexo oposto?! Seríamos sim senhora, encostadinhas uma à outra ;-)

psique disse...

obrigadinha...;)

psique disse...

e de castigo linkei-te..:)só respondo ao teu desafio na terça... amanha irei homenagear o meu pai...

Fresquinha disse...

São,

As vergonhas são para se exporem. O resto deixa contigo que não tem graça :-))))) Vá lá ... Não sejas assim. Mau feitio esta gaja !

A dos ombros largos é no sentido figurado. Pelo menos não era. Passou a ser :-)))

Vá ! não sejas mázinha !

Fresquinha disse...

Psique,

E eu que gosto tanto de castigos ..ir ao castigo, etc ..:-)))

Olha, eu acho que não se faz a ninguém dar uma pastilha destas. Mas como é curta...Obrigada, por teres aceite. Aguardo na terça.
Homenagear ? Dia triste ? Então já percebo. Estou contigo ! Força.

SaoAlvesC disse...

Humm, na me convides duas vezes que eu aceito... mas depois do congresso, pra alimentares este corpinho que vai regressar desfeito, hihihhi!!!

Já tive notícias... é exactamente o que eu pensava... conheço a prenda, pois!

Fresquinha disse...

Ai, amiga ! Tu não comas tudo de uma vez ! Katespero mas entretanto, amanhã 14.30 ????

Mano 69 disse...

7.1 Estou lixado
7.2 Aqui a coisa vai!
7.3 Tomei chá em pequenino e a formação foi feita no ISSS e na FLUC (chega?)
7.4 Não tenho nenhum falso (não são é nenhuma beleza…)
7.5 Posso usar as protecções do futebol americano?
7.6 Quatro-olhos chegam?
7.7 Não vou poder aparecer como o meu ROLEX de imitação…

Quanto ao desafio vou estudar o mesmo...

Fresquinha disse...

Passaste mas tens que ir à oral ! (Odeio Rolex):-)
Dentes: Desde que não estejam podres...
Tenho que ver os 4 olhos e as protecções. In loco ...:-)
Formação não tem nada a haver com formação académica ...

wind disse...

olha faço aqui pq já fiz 2 desafios e detesto. Foram seguidos:(
Vamos lá então a isto:
7 coisas que faço bem:
1-descaradamente(tudo o que tem a ver com sexo).lol
2-Conduzir
3-Pesquisar na net
4-Acho que tiro umas fotos giras.
5-Sou uma boa ouvinte.
6-Saber ver estéctica nas coisas e pessoas.
7-Tratar bem o meu Lucas:)

7 coisas que não faço ou não sei fazer

1-Mentir
2- trair
3-Coisas de casa, detesto
4-não sei cozinhar
5-ser hipócrita
6-Perdoar quem se faz amigo e depois trai
7-controlar a minha impulsividade

7 coisas que me atraem no sexo oposto

1-olhos
2-mãos
3-lábios
4-frontalidade
5-inteligência
6-bom conversador
7-sensível

7 coisas que digo frequentemente

1- merda
2-ok
3-possa
4-caramba
5-Cumprimentar os vizinhos
6-yesssssssssssssssss:)
7-dasssssssss

7 actores/actrizes que admito

1-Meryl streep
2-Jodie Foster
3- Jack Nickolson
4-Brad Pitt
5-Angeline Jolie
6-Keenu Reaves
7-Mr Been:))))

E pronto está feito:)
beijos

Fresquinha disse...

Obrigada.

Mas falta-te nomear 7 infelizes. Ou pensavas que eu estava distraída ? :-)(Mr. Bean)

Mano 69 disse...

Eu estva a brincar contigo e com a formação... Eu acho que sou bem formado e com principio, meios (não monetários) e fins!

Fresquinha disse...

Isso (meios monetários) não é relevante ! Olha ..tens lá resposta da Rita, no presente que te dei :-(

Mano 69 disse...

Já lá fui... ao presente.

Tens correio!

Unknown disse...

Está respondido!

Gotinha disse...

Gostei dos dentes sãos... na verdade quem quer beijar um desdentado ?!?
;-=)

Anónimo disse...

Já sei k não pediram a minha opinião mas vou dá-la na mesma e, não se preocupem, não vou debitar. Então é assim:

1.1-Beijar (ainda ninguém se queixou)
1.2-Decorar a mesa do jantar (para 2)
1.3-Ouvir (os desabafos dos outros)
1.4-Organizar/arrumar
1.5-Paté de marisco/ameijoas de caldeirada
1.6-Os outros k avaliem
1.7-Não me lembro de mais

2.1-Cozinhar, à excepção dos acima (lá se vão os pretendentes)
2.2-Usar um berbequim
2.3-Trair
2.4-Odiar
2.5-Mendigar/pedinchar
2.6-Falar chinês
2.7-A maior parte das posições do Kama-sutra

3.1-Aspecto cuidado
3.2-Boca
3.3-Dentes sãos
3.4-olhar
3.5-Principios/carácter
3.6-humor
3.7-Traseiro

4.1-Bom dia, boa tarde, boa noite
4.2-Obrigada, perdão
4.3-Provavelmente
4.4-Porra!
4.5-Dass!!
4.6-Carago!
4.7-C'um caneco!

5.1-Kevin Kostner
5.2-Mel Gibson
5.3-Richard Gere
5.4-Jamie Lee Curtis
5.5-Merryl Streep
5.6-Kevin Kostner
5.7-Kevin Kostner
5.8-Kevin Kostner... oopss, perdão.

6.1-Dado que pouco me tenho sociabilizado com os cybernautas que deambulam nestes meandros parece-me ser preferível aceitar ser desafiada... (acho k perdi uma oportunidade de ficar quietinha).

kissinhos à fartazana.

Fresquinha disse...

Isa,

Penso que todos percebemos que não gostas nada do Kevin Kostner. Quanto ao Kamasutra e o Chinês, são absolutamente dispensáveis. Agora, tu nunca digas ao mundo que não sabes cozinhar. E também não digas que queimas tudo ....e que passas semanas a cheirar a vinagre. Porque lá se vão os pretendentes :-))))) Andar de mota, sabes ?

Fresquinha disse...

Wind,

É para publicar no teu blog !!! E obrigada. Fiquei a saber coisas descaradamente interessantes :_))))

Anónimo disse...

Já vi que me tramaste...

Fresquinha disse...

Pois. Sorry :-)))

Anónimo disse...

Carago, Fresquinha... Escusavas de divulgar o resto... Com isto lá se foram tb os inseguros. E não, não sei andar de mota, já dispensei os veículos de 2 rodas.

Bjokas, kerida.

Fresquinha disse...

Isa,

E para que precisas tu de homens inseguros ????

Anónimo disse...

São facilmente manobraveis... na falta de melhor...

Fresquinha disse...

Uma marioneta nas minhas mãos é uma marioneta. :-)Né homem, né nada !