terça-feira, março 06, 2007

aprender a beijar

9 comentários:

Mano 69 disse...

Chinesices ou japonices?

Fresquinha disse...

Por acaso, mas só por acaso, é uma francesice ... Coisas da globalização.

"Ora seja bem aparecido" ou Quem é "vivo sempre aparece". Dediquei-te um post e nem sequer comentou !Ingrato ! (Já deve estar noutra página ...É ires ver ...se te deres ao trabalho.)

Fresquinha disse...

Está aqui http://afresquinha.blogspot.com/2007/03/mquina-de-aoites.html#links

Mano 69 disse...

O que é preciso é pás, pás, pás e… amor!

Vou-me penitenciar de não ter visto o teu post em minha honra com “chá e porradas”…


(Pás: termo onomatopeico para exprimir o som da queda de um corpo ou o choque de um corpo.)

Fresquinha disse...

Chá quente, chá quente ...pq a máquina de acçoites já tu tens.

Quanto ao amor ... "devido".

"Devido: Duvido em madeirense")

Anónimo disse...

Não me convenceu.. Para a proxima prefiro ver um homem a fazer a demonstração :)

Fresquinha disse...

Contentas-te com pouco :-))))

Anónimo disse...

Post á fresquinha. TB quero um dedicado a mim.

Fresquinha disse...

Éa primeira vez que publico uma coisa deste arrojo. E é post à fresquinha ...Se me conhecesses ao vivo nem ías acreditar. Sou tão sossegadinha ....
Vou dedicar-te um post só porque és um filho pródigo. E porque é que te ausentáste, Mig ? Fiz algum comentário que interpretásses mal ? Estou curiosa.