domingo, março 18, 2007

mulheres ! mantenham a virtude, não conduzam, e conheçam os vossos limites





7 comentários:

Gotinha disse...

Vi este teu comentário no Blog da Inha:
fresquinha said...
Tudo minhas favoritas. A Bebel canta com o Cazuza "Preciso dizer que te amo" que já esteve a tocar no meu blog. Tu ouves a música que eu lá ponho ?
Experimenta ouvir Cibelle. É uma mistura de reggae, com bossa nova, acordes de Bebel ... uma coisa única. Vou mandar-te. E mando-te Ayo, também ... uma descoberta recente. Tens como ouvir ? Há muito que não compro CD's. Descarrego tudo no computador e gravo. De borla.

**
Tens que me ensinar como fazes. Vais a que sites??!

Mano 69 disse...

Em relação ao título

As mulheres só perdem a virtude se ao deixarem-se conduzir perderem os limites...


Passos Dias Aguiar (ler muito depressa)

Fresquinha disse...

Mano,
Tu és um génio, realmente ...:-)Passos Dias Aguiar ... quando era miúda o meu pai era especialista neste tipo de charadas e lembro-me tão bem deste. Voltei à infância. Só por isso: És um génio !

Fresquinha disse...

Gotinha,

Simples: Descarrega o Shareaza. Fazes a pesquisa com o nome do cantor ou cantora, ou atravès do nome da música. Ele apresenta-te uma lista de músicas desse cantor(a) e clicas sobre a que queres, com o botão esquerdo do rato: Diz Baixar. A música baixa em transferências, quando houver disponibilidade do Shareaza que é um servidor ocupado. Quando o download está completado, vai-se instalar em Meus documentos>Downloads. Voilà.

Mano 69 disse...

E a grande ginasta soviética Urina Pacova? Conheces?

Fresquinha disse...

Não mas conheço muitas Pacóvias. Também dá ?

(Essa não conhecia) Sekanevassefaziassekaski.

Anónimo disse...

Leg ou "perna" significa na gíria das transportadoras aéreas, o percurso ou percursos que os tripulantes terão de cumprir em cada viagem.Assim, se o vôo é, por exemplo, Lisboa-Copenhaga-Estocolmo, e novamente Copenhaga, um tripulante fará duas "legs"
Num médio curso destes, com uma turbulência fora do normal, um chefe de cabina da TAP, pedou à assistente de bordo, para anunciar aos passageiros, que dadas as péssimas condições climatéricas, não seriam servidos jantares na última "leg", ou seja, na breve viagem entre Estocolmo e Copenhaga.
E ela obedeceu, mas numa linguagem tão cifrada que só a tripulação entendeu:
"Informa-se os senhores passageiros, que entre estas duas pernas, não haverá mais serviço..."

"The Munro"