terça-feira, fevereiro 12, 2008

quando menos esperava

Reconhecimento prestado pelo grande blog "A minha Matilde & Cª"
que eu agradeço e retribuo.
.
O criador deste prémio "Blog Neurónico" é o Mutumutum autor do Blog Coisas e Tralhas, que diz o seguinte:
"Aquele blog é do tipo que, apesar da sua vida corrida, com milhões de relatórios pra entregar, clientes pra recepcionar, patrão te enchendo o saco, você não pode deixar de dar uma olhadinha para conferir as novidades? É aquele blog que você lê todo santo dia, mesmo que não haja novidades? Aquele tipo que, no trabalho, ou numa caminhada, ou num churrasco entre amigos, você não vê a hora de acessar a interNerd pra dar uma olhadinha? Enfim... pra atalhar... é aquele blog que não te sai da cabeça??? Presenteie, então, o autor desse blog com esse selo ..."
.
E vou escolher 5 blogs que não me saiem da cabeça. Aguardemos o aquecimento cerebral e o efeito das pílulas para o Alzheimer. Até logo.
.
O Alzheimer adormeceu e ronca a sono solto. Acende-se uma luzinha no occipital direito, no parietal esquerdo, e assim sucessivamente, a massa verde ganha na Luz, e eis que surgem, pelo menos 5 blogs de referência:
.
.
Não necessáriamente por esta ordem. Gosto de infringir regras ...

12 comentários:

Miguel disse...

Obrigado pelo "grande" elogio ...!

Acho que é merecido ...!

Fico á espera do aquecimento cerebral ...!

Bjks da M&M & Cª!

Anónimo disse...

Pervertido e agora lisonjeado. Obrigado pela agradável “supesa”. Estás aqui no meu coração poltergeist. Beijinhos.

Gi disse...

Parabéns e muitos beijinhos

Inha disse...

Ó melher... melher... e eu sem tempo para o tasco, como vocês merecem... (snif)...

Obrigada pela tua amizade.

BeijoquInha Gorda!*

:)

Fresquinha disse...

Gi,

Uma das coisas que menos gosto nesta história de nomeações. é não poder nomear todos os blogs de que gosto. Fica sempre alguém de fora e ão acho nada justo. Senão estarias obviamente na lista. Obrigada, portanto, pela tua generosidade e por não ficares magoada comigo. Um beijo

Fresquinha disse...

Miguel,

Tu és o "culpado" por esta troca de galhardetes. Poratnto, renomeio-te, reagradeço-te e rebeijo-te. Cumprimentos à Matilde e aos "piquenos"

Fresquinha disse...

Fantasma,

É mais convertido e elogiado. Mereces bem a tua nomeação. És como o vinho do Porto. És um vintage ! :-)

Fresquinha disse...

RaInha D. Inha,

Tens agora responsabilidades acrescidas. Terás que sair mais tarde do trabalho porque os meus súbitos não te vão largar. Qurm te manda escolher a Dinamarca para reinar ????

Obrigada pela tua e pela tua consistência. Aguentas as minhas loucuras todas ... e olha, não é fácil !

Jokas e vénias

Zona 8 Lifestyle disse...

Ena pá...
Como diria o Bonga "tenho uma lágrima no canto do olho..."! Este é provavelmente um dos mais singelos, mas ao mesmo tempo bonitos e enorme elogio/reconhecimento que tive online.
Aqui me confesso publicamente: eu sou viciado n'A Mulher Ao Próximo (salvo seja!),seja em casa ou no trabalho (onde é estremamente proibido navegar na net!!!).

Muito agradecido

xxx

Zona 8 Lifestyle disse...

queria dizer "estritamente proibido"

Fresquinha disse...

Agradeço, Zona 8 ..quanta bondade ...
Sei que sou viciante e tenho um dedo para escolher tudo o que é bom ! Que ninguém se atreva a elogiar-te melhor do que eu ! Fui ao fundinho de mim buscar as minhas verdades ! E, se te despedirem, dizes-me que eu vou lá e faço-lhes uma proposta que não podem recusar ! :-)
Mereces ...está mesmo muito interessante aquele teu blog ! Chuaaack !

Fresquinha disse...

Eu desde que pûs unhas de gel, nunca mais fui a mesma ! Os meus comentários estão cheios de erros ...........sorry ! Já marquei uma consulta no psiquiatra...