quinta-feira, maio 01, 2008

haute couture animal






4 comentários:

u João disse...

Beleza Fresquinha. Ainda bem o teu comentário, fiquei menos invejoso, com as tais viagens.Fiquei a saber também que és muito viajada;) o que é muito bom!
beijoca

Fresquinha disse...

Já fui mais. Não que não me apeteça mas tirando 3 grandes viagens o ano passado, este ano só fui a Cabo Verde e detestei ! Preparo-me para is a Moçambique re-encontrar a minha infância.

A inveja é muita feiaaaaaaaaaaa !!! Tenta viajar mais. É uma forma positiva de devolveres a dôr de cotovelo. :-)))

Pedro Correia ou Poeta Acácio disse...

ena... há que tempos que me não deslocava a este estaminé!...

fiquei na dúvida se será moda para inverno ou verão... hehehehe

Beijos "prima" fresquinha... hehehe

TENHO DITO

Fresquinha disse...

Primo Pedro,

Já tinha reparado que me tinhas abandonado. Nada me passa despercebido. :-)

A moda é anual agora uma vez que as estações andam todas baralhadas. :-)
Bom filho à casa torna.