sábado, setembro 15, 2007

bruno bisang


4 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha, Fine Art sem dúvida!
Esplêndidas fotografias.
As fotografias a preto e branco (e cinzentos ...) qualquer coisa cde diferente, será só do Fotógrafo?
Então nos Nudes, o preto e branco, como nestas que publicaste, faz as fotografias mais fortes, mais sensuais.
:-)) xico

Anónimo disse...

Não devia mandar este soneto. É muito pessoal. Mas não resisto às "tuas mâos". Estou a ver o movimento e a sonhar ilustrar duas coisas que gosto. Poema e imagem.E talvez o mundo rode a sorrir ao ver os sonhos que lhes transmitimos...

Cruzei as minhas mãos no teu regaço
co´as tuas, meu amor,que me entrançavas
os cabelos,na paz que então me davas,
no carinho tão bom do teu abraço.

Teus dedos nestas brancas eram laço...
Com eles numa festa penteavas
todo o amor que eu te tinha e tu me davas
razão para viver e meu espaço.

Mas as mãos em silêncio já se afastam...
Cabelos como um sonho em desalinho,
sem brilho sem fulgor, como se gastam.

Horizonte é vinhedo e já sem vinho,
os montes e as saudades não confortam
meus cabelos...Como estopa, como linho!

Anónimo disse...

Olá,
se puderes, manda-me um cestinho de ostras.
Obrigado.

Fresquinha disse...

N ...

POrque razão te haveria de mandar um cestinho de ostras ....?