sábado, setembro 01, 2007

quartel de bombeiros na Cidade do México :-)




Mais Aqui

4 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha apesar das críticas expressas no Blog em "Mais Aqui", especialista em Arquitectura e com conhecimentos em Quartéis de Bombeiros, vejo ali uma extraordinária Obra Arquitectónica moderna e uma cuidada e conseguida Arquitectura de Interiores. Os "locais de trabalho" dos Bombeiros são, na maior parte, desagradáveis e perigosos, ali têm um local de descanso e piquete digno dos "Soldados da Paz".
Disse!
Beijo, xico

Fresquinha disse...

Dirce !

Parecem as nossas centrais de bombeiros, não é verdade ? :-)))

Anónimo disse...

Fresquinha vá-se lá saber porquê as nossas centrais de bombeiros têm a infeliz or else designação de ... Quartéis!
Ah! Fresquinha esperemos que os bombeiros não vão à Cidade do México, que creio a mais populosa capital do mundo, e ou não vejam estas fotos! Et pour cause ...
Estamos, estaremos, a anos-luz!
;) beijo

Fresquinha disse...

Sim ..porque os bombeiros eram soldados da paz ??? !!! Não estou bem segura do que estou a dizer.
Quartéis que sejam, confiram-lhes alguma dignidade. Para mim, um exemplo de herói é o bombeiro. Deviam as empresas custear esse serviço como prova de solidariedade social. Nunca hei de ser gestora de uma empresa porque beneficiaria muitas causas, com donativos importantes (que aliàs são deductiveis nos impostos). Quando era Responsável pela Comunicação Interna de uma grande empresa, propûs que o fizéssemos porque penso que as empresas teem uma obrigação social a cumprir. Isto foi há uns 10 anos. Hoje, constacto com muito apreço, que a dita empresa, que na altura achou que eu era uma sonhadora, enveredou por esse lado e começa a dar-me razão. Dá-me também vontade de lhes bater ...:-))))