quarta-feira, setembro 12, 2007

hoje acordei assim ...sorry !


7 comentários:

Unknown disse...

Acho que não são necessárias desculpas. A imagem é muito bonita.

Claro que pode levar a pensamentos do género: "Ganda farra que foi ontem, até se dorme com a roupa....a roupa de fora pelo menos".

Mas como é óbvio esses pensamentos não me ocorram

Fresquinha disse...

Penso que a minha neura se deve à trovoada. Grandes descargas eléctricas. E,normalmente, recolho-me na minha concha e espero que a crise passe. Não encontrei nenuma imagem que descrevesse em pleno o meu mau humor.Não deve haver.:-(

Unknown disse...

Infelizmente não sei alegrar pessoas pela net, se não isso melhorava num instante!

Abraço.

Fresquinha disse...

Já o facto de te preocupares, alegra-me :-) Obrigada.

Anónimo disse...

Temos que nos lembrar SEMPRE, que o dia de amanhã NÃO EXISTE, é apenas uma possibilidade.
Provavelmente , cada dia será sempre, o melhor...

Né " tudoanorte"

Fresquinha disse...

Né,

lembro-me disso todos os dias ..mas hoje acordei rabugenta como asquelas crianças quando teem sono ...

Mas obrigada pelo encorajamento. Isto passa. Não tenho motivos nenhuns para estar assim e isso já é bom ! Bj

Anónimo disse...

Devia ter vindo AQUI!...

A ideia do " wear one of these around my neck" ... excelente.

O Quadro (??), gosto muito, espelha bem o que publicaste acima.
:-(( xico