segunda-feira, setembro 10, 2007

já não há "cowboyadas" como dantes

3:10 to Yuma (original)

5 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha,
Eram umas belas boas cowboyadas!
Este 3:10 to Yuma ainda a P/B ... era uma animação.
Nos Cinemas de Lisboa, nas grandes salas, havia as sessões das 15h, 18h e 21h, todas com 2 intervalos - na 1ª parte eram as Actualidades 1 Documentário e por vezes tb um desenho animado. Depois era o Filme com um intervalo.
Agora são 5 ou 6 sessões - cowboys só o Brockeback Mountain!? - com umas promos das próximas estreias, alguma publicidade, mais promos e o Filme.
Sair porque vai começar outra sessão.
Boa lembrança.
:-)) xico

Fresquinha disse...

Tenho imensas saudades daqueles intervalos em que discutíamos o filme que estávamos a ver. Era mais social. Hoje entramos naquelas casotas, levamos o filme de empreitada e já está ! Tipo xarope de óleo de fígado de bacalhau.

Anónimo disse...

Tivoli, Monumental, São Luís, São Jorge, Roma, Império, Condes, Eden e Alvalade, e, ainda, por vezes o Restelo.
Não me lembro do nome do velho Cinema de Cascais.
No Estoril havia a Sala dos Bombeiros.
Esqueci-me de algum?
No Odeon e Politeama vi os filmes do Joselito e da Marisol (de fazer chorar as pedras da calçada).
No Roma houve, em tempos durante anos, as Sessões de Cinema dos Colégios de padres, freiras, etc, às 4ªs 18h00, com concurso de crítica de cada filme.
:-))

Fresquinha disse...

Tenho um post aqui no blog com as fotografias de todos os antigos cinemas a que te referes. O de Cascais era o S. José.
Era fã da Marisol e do Joselito. Juro. La vida es una tombola, tom-tom-tombola ... hoje é piroso, na altura o que eu gostava ... a Rita Pavone, o Cantinflas, mais tarde o Gianni Morandi ... tempos idos !!!

Anónimo disse...

A Rita Pavone e o Gianni Morandi penso que eram mais cantores que actores.
Sim, o Cantinflas - Mário Moreno! Tinha-me esquecido.
Vi todos os filmes da Marisol e do Joselito.
Cantas bem!...
:-)))