sexta-feira, setembro 14, 2007

soirée burlesca

Miss Scarlett & Carlos - Cais Sodré Cabaret, numa atrevida parceria com as Produções Banana, apresentam:
.
Domingo - 16 de Setembro
das 17h às 24h no Rock in Chiado Café
.
Lembrando um certo passado nostálgico, dos tempos em que as férias eram férias, com um final normalmente marcado por festas de arromba, é um destes momentos – com sabor retro – que vos propomos: Uma farra chique, com música, dança, fumo e bebida! Uma soirée das antigas, abrilhantada por vários, com destaque para a participação especial das estrelas americanas do burlesco e do vaudeville, The Glam-O-Rama Girly Show. Em frente ao prato do gramofone, teremos as vedetas nacionais a Boy Named Sue e a dupla Cais Sodré Cabaret.
Pretende-se recriar os ambientes do tempo em que os cavalheiros usavam chapéu e as senhoras não dispensavam as luvas. Até o horário condiz com o estilo e o glamour de outras épocas… Por isso o vestuário apropriado para a festa deverá ser marinheiro/garçonette, chulo/corista, ou galã/mulher fatal. A música também é de encomenda, e não andará muito longe dos sons do Mambo Bop ao Yé-yé português, com muito Boogie erótico à mistura! Animem-se, apimpem-se e aperaltem-se, pois vai ser uma festa a valer!
Os participantes inscritos no “Pinup Workshop” das Glam-O-Rama Girls, a realizar dia 17 Setembro (ver informação em baixo), terão direito a entrada gratuita neste sarau elegante, que irá mostrar a Lisboa e ao mundo que aqui temos festas de rentrée que nem em Paris!...
.
domingo, 16 setembro 07 . das 17h às 24h
bilhetes 7 plumas com oferta de 1 bebida
rock in chiado café . rua paiva de andrade, 7/13 . lisboa . tel. 213464859
mais informaçoes 962804368
producoes@banana.com.pt
www.myspace.com/bananaproducoes
www.myspace/caissodrecabaret
.
segunda . 17 setembro 07 . pin up workshop . das 18h às 23h
teatro da luz . carnide . inscrições: 217120600
info@circulodedancadelisboa.com
(Do Xico)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eis-me ali ... AQUI!
Poderá ser um bom Espectáculo.
Parabéns pela fotografia que publicaste!... :-)) xico