domingo, setembro 09, 2007

um remédio para parasitas


A quantidade de parasitas que aparecem nos nossos registros justifica amplamente este post. Impressionante como cerca de 90% das pessoas que pairam em blogs, aparecem protegidos por proxys para não serem reconhecidos. Uma vez feita uma visita à sucapa, deparamo-nos com blogues clonados com os nossos, à descarada. Espero que o remédio sirva. Caso contrário, é só dobrar a dose.

7 comentários:

Anónimo disse...

Fresquinha acho melhor dobrares a dose desde já, a cópia o plágio como tu dizes a clonagem de blogues, ou a tentativa, não vai parar.
AQUI há uma variedade de temas assuntos etc com a qualidade "Fresquinha's choice" que faz com que o Blog se torne atractivo para quem quiser "mostrar serviço" com o teu esforço, gozo, prazer, ..., mas é teu.
Se quiserem podem vir cá ver e comentar, não é?
Triplica a dose ...
:-) xico

Fresquinha disse...

As pessoas não comentam porque os links são assim apanhados. Eu não me importo nada que tirem daqui o que quiserem. Mas este submundo que não tem a cara de mostrar o nariz, dá-me ganas ! Fico verde ! A dose é para eles...:-)

Anónimo disse...

Tu verde? eles que cuidem!!!
Entendi que se tratava de um qq submundo anónimo (já te falei do anónimo há uns dias) que tira por vias ínvias e não dá a cara!
:-) xico

Fresquinha disse...

O teu estilo é inconfundível. Hoje passeava-me pelo mundo bloguístico e dei com inúmeros textos com fotografias, sem fotografias, só as fotografias ...do meu blog !!!! A lata ! Que se vá roubando é uma coisa ... agora, roubar TUDOOOO ???? Vá, já passou ....

Anónimo disse...

Não sei se é um elogio, mas não entendo como crítica.
Bom dia.
:)) xico

Lembro-me de uma frase (Bouffon ou Buffon, creio) que seria: Le style est l'homme même ...

Fresquinha disse...

Touchée. É um elogio, claro. Baisers.

Bouffon !

Anónimo disse...

Touchée pourquoi?
Ser uma constatação já é bom.
Mas se dizes queé um elogio ... ainda melhor!
Baisers pour toi aussi...
:-))