podemos concluir pela imagem que ensinar é um reflexo...!? reflectamos então... tal como Socrates afirmava, o auto-conhecimento é a base de todo o saber, partindo deste presuposto, todo o conhecimento deriva do nosso conhecimento interior, cujo, é necessário transmitir, para que o mesmo ganhe dimensão e da discussão á alternativa do mesmo, nasçam novos conhecimentos. Podemos concluir, sem que se chegue a uma conclusão, que o ensino é um reflexo do conhecimento e portanto, o reflexo de si mesmo. Então o ensino é um dos veículos mais dinâmicos do espírito humano... será? Acho que me vou recolher a uma gruta de um monte de que só eu conheço a localização e reflectir sobre este assunto. Queres vir fresquinha? só 1 momento, vou ligar´`a Gihad, para saber do paradeiro do Penta Laden
Tens um Penta ali ao pé da Praça de Espanha. É mais perto. Subscrevo as tuas reflexões. E vou mais longe. O tempo aqui e agora, é presente passado e futuro. Porque não há tempo. Nem memória. Assim sendo, todos nós somos conhecimento. Tudo uma questão de sabermos recorrer à memória. Ele, conhecimento, está ao alcance de todos. Como reavivar a memória ? Estudando, aprendendo, trazendo à memória o conhecimento que já temos do passado, do presente e do futuro que são AGORA. Complicado, hem ?
Não tão complicado assim... complicado seria se não houvesse reflexo do conhecimento e do ensinamento. Então, poderemos reflectir que o conhecimento é tão velho quanto o tempo, queres ver que vamos acertar naquela velha questão, que chegou primeiro? o conhecimento ou o ensinamento? ah foi o conhecimento, certamente, afirmará o irreflectido... porquê? porque era necessário haver conhecimento, para o mesmo poder ser reflectido no ensinamento! hum? então como foi que apareceu o 1º conhecimento? não terá sido reflectido do conhecimento? aiiiii ke raiva!!!!
6 comentários:
podemos concluir pela imagem que ensinar é um reflexo...!?
reflectamos então...
tal como Socrates afirmava, o auto-conhecimento é a base de todo o saber, partindo deste presuposto, todo o conhecimento deriva do nosso conhecimento interior, cujo, é necessário transmitir, para que o mesmo ganhe dimensão e da discussão á alternativa do mesmo, nasçam novos conhecimentos. Podemos concluir, sem que se chegue a uma conclusão, que o ensino é um reflexo do conhecimento e portanto, o reflexo de si mesmo.
Então o ensino é um dos veículos mais dinâmicos do espírito humano...
será?
Acho que me vou recolher a uma gruta de um monte de que só eu conheço a localização e reflectir sobre este assunto.
Queres vir fresquinha?
só 1 momento, vou ligar´`a Gihad, para saber do paradeiro do Penta Laden
Tens um Penta ali ao pé da Praça de Espanha. É mais perto. Subscrevo as tuas reflexões. E vou mais longe. O tempo aqui e agora, é presente passado e futuro. Porque não há tempo. Nem memória. Assim sendo, todos nós somos conhecimento. Tudo uma questão de sabermos recorrer à memória. Ele, conhecimento, está ao alcance de todos. Como reavivar a memória ? Estudando, aprendendo, trazendo à memória o conhecimento que já temos do passado, do presente e do futuro que são AGORA. Complicado, hem ?
Não tão complicado assim...
complicado seria se não houvesse reflexo do conhecimento e do ensinamento.
Então, poderemos reflectir que o conhecimento é tão velho quanto o tempo, queres ver que vamos acertar naquela velha questão, que chegou primeiro? o conhecimento ou o ensinamento?
ah foi o conhecimento, certamente, afirmará o irreflectido...
porquê?
porque era necessário haver conhecimento, para o mesmo poder ser reflectido no ensinamento!
hum?
então como foi que apareceu o 1º conhecimento?
não terá sido reflectido do conhecimento?
aiiiii ke raiva!!!!
E eu é que sou complicada ????!!!
pois ás vezes em espelho le-se determinadas palavras, assim...
beijocas
E para ti, que és professora, Lara, isto deve ser quase que palavra de ordem !
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