quarta-feira, novembro 29, 2006

a freira


Um soldado chegou correndo a uma encruzilhada na estrada encontrou uma freira.
Sem fôlego, ele pediu-lhe:
"Por favor, irmã, posso me esconder em baixo das suas saias por um momento, eu lhe explicarei o motivo mais tarde."
Um instante após, dois soldados da Polícia do Exército chegam correndo e perguntam à freira:
"Irmã, a senhora viu um soldado correndo por aqui?"
A freira respondeu: "Ele foi por ali!"
Após os dois PE sumirem na curva, o soldado saiu debaixo do hábito da Freira e disse: "Não posso lhe agradecer o suficiente, irmã, mas é que eu não quero ir para o Iraque..."
A irmã responde: "Acho que posso compreender inteiramente seu temor..."
O soldado então disse: "Espero que a senhora não me ache impertinente ou rude, mas a senhora tem um belo par de pernas..."
Ao que a freira retorquiu:
"Se você tivesse olhado mais para cima um pouco,teria visto um belo par de tomates..... "
É que eu também não quero ir para o Iraque !!!"

Sem comentários: