quinta-feira, novembro 23, 2006

perguntas pertinentes para reflectirem


Li isto numa caixa de comentários de um blog, a Blogotinha.
A autora é a Librinha.
Não resisti.
.
1."Com toda esta polémica, a propósito da clonagem, uma grande pergunta urge colocar:
Uma pessoa que tenha relações sexuais com o seu próprio clone, é homossexual , está a masturbar-se ou,
fodeu-se?"
.
2. Sobre o assunto da clonagem, surge-me assim de repente uma outra pergunta que não tem evidentemente as mesmas características: Se clonassem Jesus Cristo, a partir das células do Sudário (e isso é possível), o que aconteceria ? Imaginam ???? Alguma ideia ?
.
3. Se clonarem o Mahatma Ghandi, ele ainda vem de fralda ?????

12 comentários:

Anónimo disse...

acerca de ter relações sexuais com o proprio clon, se o clone fosse do sexo feminino, um tipo arriscava-se a foder a irmã e ela ir-se chibar à mãe, um gajo ficava com uma cachola do caraças e depois a cota tinha de participar ao cota, que tb se ia achar no direito de foder a filha que não era filha, uma vez que não tinha sido gerada directamente através dos seus espermatozoides, mas sim de celulas do irmão. A mãe, ao aperceber-se dessa evidência, tb não se considerava na obrigatoriedade de observar laços familiares com a filha que não tinha sido gerada por ela, e como lhe andava a martelar no espírito a vontade de ter uma experiência lésbica, aproveitando-se da fragilidade da filha ocasionada por todo o drama familiar emergente, entrava no quarto da filha que era filha do filho, e camuflada na pretensão de a ajudar a ultrapassar todas as provações porque passava, encostáva-a a si, apertava-a fortemente contra o peito, beijava-a nos lábios e subtilmente tocava-lhe os mamilos, sussurrando-lhe em simultâneo, podes sempre contar com o meu apoio. Para que a clone sentisse o poder daquelas palavras, entrava com a sua mão pelas cuequinhas da clone, introduzindo-lhe 2 dedos na clona, deslizando, depois um dedo para o clu. Se o clone fosse macho, nada disto se passava, porque está cientificamente provado que os clones não gostam de homens, mas da mãe não se safava, ah isso não. tinha de levar ca velha, ela já andava ha ca tmpos para experimentar a dureza de um claralho de clone, era uma fantasia que a assaltava todas as noites, desde ha um bom par de anos e a fazia acordar, ambundantemente transpirada e com a almofada apertada entre as coxas.
Em relação à clonagem de Jesus...minha amiga fresquinha, naquele tempo os fariseus andavam á pedrada, hoje têm misseis, achas que ha lugar para um novo Jesus?

SaoAlvesC disse...

clonar Jesus seria dramático, senão mesmo trágico, acho eu!

e cá pra mim quem tem relações com o próprio clone fode-se, ehehe!

Inha disse...

É que eu também acho: Fodeu-se!:D))))

Fresquinha disse...

Concordo com as mulheres do clã. É muito narcisismo junto.
E se fosse uma célula da fralda do Ghandi ? Acho que vou desenvolver a ideia ...me aguardem, viu ?


Ó Bartolomeu,
Aqui há crianças !!!!

Mano 69 disse...

Clone? Eu é mais cones de baunilha cheios de chocolate e natas.

Quanto aos clones e à sua vida sexual é como diz um amigo meu "uma que não se dá nunca mais se volta a dar..."

Fresquinha disse...

Mano,

Isso é a propóstio de gajas...

Gotinha disse...

Que bela musiquinha aqui tens hoje!!!
:-)

Fresquinha disse...

Também gosto muito. Não cansa ! Trick Turner "Friends & Family".

Mano 69 disse...

Eu quero, s.f.f., é a Nina Simone. Tá? Apesar do meu gosto ser mais Marvin Gaye.

Fresquinha disse...

Tá bem .... e Shaggy, gostas ? Tens que tirar a senha. Não há aqui cunhas. Só com muitas luvas...

Mano 69 disse...

Eu é sempre com luva de pelica!

Fresquinha disse...

Luvas de polícia ?